"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Dupé lança edição limitada de sandálias com estampas exclusivas do Chaves


As sandálias unissex chegam às lojas em novembro com duas opções de estampas



A turma da vila mais famosa e querida do Brasil, e que marcou gerações, agora vai ilustrar as novas sandálias da Dupé. Isso, isso, isso! Chaves e sua turma vão conquistar também os pés dos fãs com a chegada de duas opções de estampas exclusivas.


Com a qualidade conhecida de Dupé, marca da Alpargatas, as novidades produzidas em borracha trazem duas estampas que têm chancela do Grupo Chespirito: uma traz inspiração da pop-art, com cores vibrantes que remetem às vivências e ícones característicos do seriado Chaves, enquanto a outra traz uma releitura moderna dos personagens estilizados como emojis.


"Chaves tem sinergia com a marca Dupé, representando o otimismo, proximidade e amizade, além de ser um dos personagens mais queridos pelos brasileiros", comenta Marcelo De Cicco, gerente comercial e de marketing de Dupé.


O lançamento Dupé Chaves chega em novembro às lojas de todo o Brasil e e-commerce da Dupé (www.dupe.com.br/chaves) a R$ 21,90, nos tamanhos de 33/34 ao 43/44.  Além de Chaves, Dupé aposta também em sua coleção 2019, que conta com mais 40 modelos e mais de 120 variações de estampas e cores.



Venha conhecer as novidades e por favor, diga sim! Por favor, siiiim?



Serviço:
www.dupe.com.br
www.facebook.com/dupeBR
@dupebrasil



Sobre Alpargatas: 
Alpargatas também é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Osklen, Meggashop, Topper na Argentina e possui a licença da Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design e possui competência na construção e gestão de marcas que constroem uma forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3,7 bilhões em 2017, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 740 lojas em todo o mundo e exporta para 116 países. 















Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital