MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Diadora lança tênis casual inspirado em modelo de corrida ícone da marca nos anos 80




Trazendo a característica elegância do jeito italiano de produzir calçados aliada à mais alta tecnologia, a Diadora tem tradição na produção de artigos esportivos e está apostando cada vez mais forte no lifestyle do público da marca. As novidades são uma excelente opção para montar looks masculinos cheios de estilo e personalidade no período de alto verão, que vai dos passeios e viagens que exigem conforto extra a festas de fim de ano que pedem um visual elegante e moderno, se mostrando uma ótima opção de presente para o homem contemporâneo.


O grande destaque para a estação fria é o modelo Camaro II, no estilo jogging, o modelo conta com design retrô inspirado no clássico tênis de corrida da marca italiana que protagonizaram em 1985. A peça surge mixando o nylon, material usado em artigos esportivos, e a camurça, mais conectada ao estilo casual e à rusticidade, aquecendo a produção. O resultado é uma peça democrática, que acompanha com personalidade os passos do homem contemporâneo, trazendo toda a imponência e prestígio da Diadora com a sua logo em evidência. Os produtos estão disponíveis em combinações que trazem nuances sóbrias, protagonizadas pelo cinza, azul marinho, verde oliva e preto e têm numeração do 37 ao 44.






DIADORA
SAC (51) 3035-4500



Fundada em 1948 na Itália, a Diadora surgiu como uma fábrica de botas de caminhada e alpinismo e, devido ao conforto e qualidade de seus produtos, logo expandiu sua área de atuação para o segmento esportivo. Com verdadeira paixão pelo esporte e movimento, tornou-se referência no mercado por unir o design ao estilo italiano com a inovação e tecnologia de ponta. No segmento futebol já patrocinou atletas como Zico, Roberto Baggio, Van Basten, Frank Rijkaard, entre outros. Desde 2014, tem suas peças produzidas no Brasil pelo Grupo Dilly Sports, que possui matriz em Novo Hamburgo/RS e fábrica em Brejo Santo/CE, e projeta atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.








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