Ação com 28 marcas expositoras é principal destaque da abertura da 31ª edição do Minas Trend Foto: Sebastião Jacinto Junior O lançamento do projeto Minas Trend Kids – Baby e Teens é um divisor de águas para o Minas Trend. Esta foi a avaliação do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe, na cerimônia de abertura da 31ª edição do evento, nesta terça, 16 de abril, no Minascentro. "Com certeza, é a grande novidade do Minas Trend, um nicho que estreia em grande estilo. Acredito que, dentro de mais três temporadas, o Minas Trend Kids será um evento solo, o maior voltado para a moda infantojuvenil no Brasil", projeta Roscoe. O lançamento do projeto abarca 28 marcas expositoras moda infantojuvenil (0 a 16 anos) no Salão de Negócios, sendo que mais de 50% delas são de Minas Gerais, dentre elas, Digi, Gabriela Aquarela, Luluzinha, Manga Fofa, Mio Bebê, Mylu, PinkX e Precoce. A ação é coordenada pela Câmara da Indústri