"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

BELEZA: Erika Januza, Luisa Sonza e outras famosas contam novidades durante lançamento de Eudora


Famosas participam de evento e fashion film para promover nova fragrância EDP Rouge, 

que imprime luxo, elegância e sofisticação e ressalta o poder do vermelho




Eudora, marca do Grupo Boticário, reuniu mulheres poderosas em noite de lançamento na última segunda-feira, 26, em São Paulo. Erika Januza, Luisa Sonza, Isabeli Fontana e Paola Antonini manifestaram seu lado rouge vestindo looks vermelhos, criados por Lethicia Bronstein, durante evento.


Depois de um talk liderado pela expert em beleza Vania Goy, que abordou detalhes da fragrância e falou do poder do vermelho, cor que transmite força e desperta atitude poderosa, a atriz Erika Januza, que está atualmente na Dança dos Famosos do Faustão e vai ser musa da Vai-Vai no ano que vem, contou mais detalhes sobre o Carnaval: "Vou desfilar meu lado rouge na avenida e estou muito feliz."


popstar Luisa Sonza, que está com a música "Nunca foi sorte" na novela "O Sétimo Guardião" (Globo), também contou novidades sobre sua carreira entre uma foto e outra, mostrando autoconfiança e atitude. "Fiz o clipe da música da novela do Agnaldo Silva e lanço ainda neste ano. Pro ano que vem, quero lançar um álbum ou EP para as pessoas me conhecerem por completo. Tem muitos lados que eu não mostrei, muita coisa diferente que complementam meu lado rouge".


Isabeli Fontana e Paola Antonini revelam o lado rouge de suas personalidades


A modelo Isabeli Fontana, que participou da gravação de fashion film para promover a fragrância junto com as outras famosas, comentou que a confiança sempre fez parte de sua essência "essa confiança vem da minha alma, e o vermelho ajuda atiçar, né?!", destaca a modelo. O 


Já Paola Antonini, modelo e digital influencer, comentou como uma fragrância pode ajudar a aumentar a confiança da mulher. "A confiança de ser eu mesma vem de dentro. O poder da mulher vem de dentro. Se a gente se acha linda, a gente não precisa estar dentro de um padrão. Só precisa acreditar. Pode parecer clichê, mas é real. É uma coisa que a gente constrói na nossa cabeça. Tem algumas coisinhas que ajudam a aumentar ainda mais a confiança, uma roupa vermelha, um batom vermelho, uma fragrância...", indica Paola, que também fez fotos e participou das gravações.


Para conferir o fashion film gravado com as quatro famosas, basta acessar as redes sociais de Eudora e também das protagonistas. 


A fragrância EDP Rouge


Composto de notas suculentas de maçã e ameixa com o amadeirado do patchouli, a fragrância marcante é Chipre Floral e traz também um toque de jasmim, além de conter o segredo de Eudora – ingrediente secreto que mantém a fixação do produto por muito mais tempo. O frasco, de 75ml pode ser adquirido por R$ 159,90, com valor promocional de lançamento de R$ 129,90.


O produto chega para ampliar a linha de fragrâncias EDP de Eudora, feita para mulheres inesquecíveis e determinadas, que provocam reações ao passar. Sua personalidade é o símbolo da elegância feminina, vestida de classe e sofisticação.


Com a mesma fragrância poderosa do EDP Rouge, Eudora também lança o Rouge Creme Hidratante Desodorante Corporal, em embalagem que contém 250g e custa R$ 69,99.


Ambos produtos estão disponíveis por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no sitewww.eudora.com.br.






Sobre EUDORA


EUDORA acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos. EUDORA nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.


FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br

 








Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres