"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NEGÓCIOS: Utilizando os Ads


Aprenda a usar ferramentas do Facebook Ads em favor de seu negócio 

Não é surpresa dizer que uma empresa que pensa para frente carrega consigo as novidades tecnológicas e usufrui, de maneira inteligente e assertiva, aplicativos e redes sociais. Eduardo El-Khoury, membro da equipe de profissionais da K2S, uma Agência de Marketing Digital com sede em Curitiba, afirma que, para aumentar as oportunidades de negócio, muitas empresas recorrem à mídia paga, principalmente ao Google e Facebook Ads. "A rapidez e a facilidade de criar novas campanhas, assim como a velocidade com que os resultados aparecem são questões que atraem os empreendedores. Eles almejam anunciar seu produto, seu negocio e serviço na internet", comenta.


Mas, por outro lado, o representante da K2S afirma que, justamente, por essa facilidade de acesso, ás vezes, se encontram empresas que não atingiram o objetivo de divulgação esperado. "Isso acontece principalmente pela falta de alinhamento desse investimento com a estratégia de Marketing da empresa, o que leva a campanhas sem objetivo claro e sem resultado real", afirma.


Como entendedor de marketing digital, Eduardo aconselha que é preciso entender que os anúncios não se vendem por si só: "A empresa precisa compreender a dinâmica das ferramentas virtuais que são dispostas a ela, assim como o perfil do público-alvo presente em cada canal, para otimizar os resultados. Essas coisas farão toda a diferença na hora de se obter sucesso entre as mídias sociais".


Existem, segundo o profissional, inúmeras ferramentas dentro dos aplicativos que servem para auxiliar na divulgação do produto e serviço da empresa. Pensando nisso, Eduardo dá algumas dicas em relação ao Facebook Ads:

  1. Utilize o FacebookPower Editor:"Essa é uma ferramenta de gestão de anúncios no Facebook que permite realizar diversas ações de forma mais rápida, como criar e duplicar campanhas, por exemplo.", explica.
  2. Instale o pixel de conversão do FacebookAds: "O pixel do Facebook é um pequeno código que você deve instalar em seu site para obter informações e realizar ações, tais como a de contabilizar o número de conversões realizadas a partir de campanhas do FacebookAds".
  3. 3. Não tente vender para um público que não te conhece: "O recomendado é alinhar sua estratégia de compra de mídia a uma estratégia deInbound Marketing, fazendo anúncios de ofertas até para as pessoas que ainda não estão no momento de compra. Você pode ofertar algo de valor para o momento dessas pessoas, como ebooks, webinars, templates, etc. Em troca da oferta, as pessoas te darão informações – como nome, email, telefone, empresa, cargo, etc. – que você usará para manter o relacionamento e tentar vender num futuro próximo", aconselha.
  4. Não faça da aquisição de fãs o principal objetivo da sua estratégia: "Muita gente se impressiona com alguns números comuns em Web Analytics: número de pageviews, seguidores no Twitter, pessoas que curtiram o Facebook... Mas o quanto isso contribui para as vendas? É necessário fazer mensuração dos números, não utilizar essa vantagem corretamente é um desperdício".
  5. Promover posts do blog para aumentar o volume de pessoas na sua lista de retargeting:"É uma oferta indireta e de baixa concorrência promover posts do blog da sua empresa é uma boa estratégia para conseguir tráfego a um baixo custo por clique".
  6. Rastreie o tráfego do FacebookAdsutilizando o URL Builder: "Algo que acontece atualmente na maioria das ferramentas de web analytics, incluindo o Google Analytics, é a não distinção entre o tráfego vindo dos anúncios do Facebook e o tráfego orgânico, ou seja, que não veio de um canal pago. Para contornar essa situação e mensurar corretamente suas campanhas de Facebook Ads, recomendamos o uso do URL Builder, um recurso do Google que permite rastrear a origem do tráfego de forma personalizada a tornar mais fácil a análise dos resultados".
  7. Monitore os Leads gerados via FacebookAdsno seu funil de vendas para certificar que eles estão gerando ROI: "Você pode usar o gerenciador de anúncios do Facebook Ads para acompanhar o desempenho de suas campanhas, porém, para uma análise mais profunda, você precisará de outras ferramentas – como o Google Analytics, por exemplo".


Eduardo conclui: "Algumas dessas dicas são adaptáveis para diferentes contextos. Independente do tamanho da sua empresa e do mercado em que ela atua, é possível aplicá-las de forma a atingir seus objetivos a custos cada vez menores".


Seguindo as dicas de marketing digital disponibilizadas pela K2S, empresas obtiveram sucesso. Uma delas, o restaurante SINA FCB, representado por Gustavo Romero, afirma: "A K2S nos entrega resultados da mesma forma que buscamos entregar nossos produtos: com excelência!"


Eduardo afirma, por fim, que, se a empresa tiver algum problema além dos aconselhados por ele, pode buscar ajuda de profissionais engajados no marketing digital: "Ter um especialista caminhando ao lado, afim de promover sua empresa, faz a diferença".



Serviço: K2S Marketing Digital

Fone: (41) 3042-1727

E-mail: comercial@k2sdigital.com.br

Site: https://www.k2sdigital.com.br

Endereço: Rua Joaquim da Silva Sampaio, 172 (Salas 3 e 4). Curitiba/PR






Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda