"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Novidade que vem da Coréia, Detergente em folhas para lavar roupa chega ao Brasil

Produto une tecnologia, economia e praticidade na remoção de sujeiras dos tecidos


Chega ao Brasil o primeiro detergente em folhas para lavar roupa. Revolucionário, Lucky Fiji e pertence a LG Household & Health Care, divisão de um dos maiores conglomerados da Coréia para produtos de beleza, saúde e cuidados para a casa.

 

Inovador, o formato em folhas é leve, não ocupa espaço na lavanderia e dissolve facilmente em contato com a água, além de evitar desperdício e não deixar resíduos nas roupas e na máquina Lucky Fiji dispensa o uso de amaciante, uma vez que proporciona toque macio e suave aos tecidos.

 

Outra característica do produto é o rendimento. Meia lâmina de Lucky Fiji lava até 3 kg de roupas, enquanto uma lâmina lava 7kg e uma lâmina e meia chega a lavar até 10 kg.

 

Isso significa que uma caixa do produto, composta por 45 sachês, equivale a 3 litros de sabão líquido concentrado.


Lucky Fiji tem o selo de eco-friendly por ser biodegradável e não agredir o meio ambiente. Além de sua função de limpeza de tecidos, o produto é eficaz na remoção de manchas.

 

"Lucky Fiji está revolucionando a categoria de produtos para lavar roupa em mercados altamente maduros, como Coréia, Estados Unidos e outros países, por ele reunir um conjunto de atributos não encontrado em qualquer produto semelhante. A expectativa é que haja uma grande aceitação no mercado brasileiro", afirma Bruno Amaral, Diretor de Novos Negócios do Grupo Farmax, responsável pela distribuição dos produtos da LG H&H no Brasil.

 

Lucky Fiji pode ser encontrado em supermercados de São Paulo e Minas Gerais e em breve estará disponível em varejos de todo o País, bem como por meio de venda online.

 

 

Sobre a LG Household & Health Care

Fundada em 1947, a LG Household & Health Care pertence ao LG Group e é líder na indústria de bens de consumo da Coréia do Sul. A divisão atua com mais de 70 marcas divididas pelos setores: Beautiful, Healthy e Refreshing. São mais de 10 mil funcionários e um faturamento anual de U$ 6,5 bilhões. As vendas da empresa triplicaram de tamanho nos últimos seis anos, sendo que as alianças e aquisições têm sido chaves para esse crescimento. Com fábricas na Coréia do Sul, China e Vietnã, a LG H&H está presente em mais de 200 países, seja com subsidiárias nos EUA, Canadá, China, Japão e Cingapura, ou por meio de alianças internacionais.

Recentemente, lançou a marca de cuidados para a pele Belif na Sephora EU, em 600 lojas, de 17 países, após o grande sucesso na Sephora USA, expandindo para muitos outros mercados globais.

 

Sobre a Farmax

A Farmax foi fundada em 1980 e é a líder nacional por dez anos consecutivos em acessórios para unhas. A empresa está pressente em todo o Brasil com oito marcas divididas em mais de 300 produtos nas linhas cosmética, farmacêutica e alimentícia. A Farmax possui uma planta industrial de mais de 55 mil metros quadrados localizada em Divinópolis, cidade próxima à capital do estado de Minas Gerais.  O parque industrial é de alta tecnologia, com equipamentos modernos, laboratório de controle de qualidade, uma área de Pesquisa e Desenvolvimento e também uma indústria de embalagens plásticas.




Lucky Fiji embalagem com 45 folhas
Lucky Fiji embalagem com 45 folhas
divulgação



Lucky Fiji embalagem com 105 folhas
Lucky Fiji embalagem com 105 folhas
divulgação








Divulgamos seu negócio aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres