"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Últimos dias para aproveitar a Angus Beef Week, em São Paulo (SP)


Festival gastronômico segue até o dia 25 de novembro e oferece pratos especiais com cortes Angus em restaurantes da capital paulista


Termina no próximo domingo, 25/11, a segunda edição da Angus Beef Week, festival gastronômico que se propõe a ampliar a percepção dos centros urbanos e dos consumidores em relação à qualidade e origem da carne bovina brasileira.


Desde o dia 15 de novembro, 16 restaurantes de São Paulo oferecem em seus cardápios pratos desenvolvidos com cortes Angus produzidos especialmente para o evento, além de 10 boutiques de carne, que disponibilizam aos clientes kits promocionais para a ocasião.


O festival deste ano conta com a participação dos restaurantes Barbacoa, Badaró, Bon Restaurante, Santo Dica, Varanda, Cadillac BBQ, Casa Tavares, Primeira Grelhados, Nohar Steak Bar, Big Kahuna, Lilló, La Caballeriza, Cientonce, Standard Burger e Rubayat, além das lojas Gordim, Santa Amélia, Steak Store, Varanda Gourmet, Debetti, Meet the meat, Na Grelha, Beef Shop, Sociedade da Carne, Talho Carnes, Underdog del Campo, Canes del Sur e Carnes Flórida.


A Angus Beef Week tem a parceria dos frigoríficos Minerva Angus, Frigol, Estrela Alimentos, VPJ Angus Beef e Frigorífico Silva, além do apoio da Churrascada, da farofa especial Santa Rita e Chimichurri Tradicíon.


O movimento da Beef Week é um projeto desenvolvido pelo Terraviva Eventos e pela Associação Brasileira de Angus e ocorre em paralelo à etapa da InterCorte São Paulo, um dos principais eventos da cadeia produtiva da carne bovina, de 21 a 23 de novembro, no WTC.


Confira os pratos e kits do festival no site www.beefweekbrasil.com.br


Melhor prato


Os consumidores que visitarem os restaurantes participantes do festival poderão deixar suas impressões sobre o prato da Angus Beef Week.


O Terraviva Eventos, em parceria com a Associação Brasileira de Angus e o Blog da Carne, promovem o Concurso Beef Week, que elegerá o melhor prato do evento.


Por meio de um QR Code, os clientes são convidados a acessar a página do concurso e avaliar os restaurantes participantes quanto à apresentação do prato (receita inscrita), aroma, maciez e sabor da carne, atendimento e ambiente.


Mais informações no site http://blogdacarne.com/concurso-beef-week/




Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres