Bianca Corona celebra o lançamento da coleção "Polo Club" em parceria com a Matte com almoço exclusivo no Makoto Cidade Jardim

Imagem
Bianca Corona para campanha "Polo Club" |Créditos: Divulgação   Aconteceu o almoço de lançamento da collab entre Bianca Corona e Matte . Batizada de "Polo Club", a coleção foi celebrada por nomes como Francesca Monfrinatti, Maite Faitarone, Patsy Scarpa e Marina Chimenti em um encontro intimista no restaurante Makoto, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A colab entre Bianca e a marca marca um novo capítulo na moda esportiva de luxo ao unir o universo equestre, tão presente nas inspirações da Matte, com a sofisticação urbana e o bem-estar moderno que fazem parte do estilo de vida de Bianca Corona, além de sua paixão e comprometimento com o hipismo. A coleção foi pensada para mulheres que transitam entre o campo e a cidade, combinando peças funcionais e elegantes como polos, calças e blusas de moletom, todas com caimento elegante e paleta neutra. A coleção "Polo Club" já está disponível para venda no site oficial ( link ) da Matte a...

GASTRONOMIA: Restaurante Bio lança cervejas em parceria com Blondine

Casa mais nova do grupo D.O.M. e cervejaria brasileira desenvolvem duas bebidas exclusivas 

 


A partir do mês de novembro, o restaurante BIO ganha novidades em seu cardápio de bebidas. Em parceria com a Blondine, cervejaria artesanal brasileira fundada em 2010, duas cervejas foram desenvolvidas exclusivamente para a casa. O chef do restaurante, Raul Godoy, esteve à frente de toda a produção e desenvolvimento dos sabores. 


As duas cervejas foram batizadas de "Bagaço" e "Cambucipa". A primeira, da variedade Witbier, é preparada com as cascas de laranja, limão e tangerina, aproveitando assim, partes desses alimentos que seriam descartados no restaurante. Assim como o dia-a-dia do BIO, a cerveja também traz o conceito de aproveitamento total dos ingredientes. A "Cambucipa", da variedade IPA, é produzida com cambuci, fruto nativo da Mata Atlântica e tradicional no estado de São Paulo.  O cambuci utilizado na receita é proveniente do Instituto AUÁ, ONG que se preocupa em fazer o elo entre os agricultores da Serra do Mar Paulista e os consumidores finais.


A "Bagaço" é uma cerveja que possui leveza, produzida com maltes de trigo e de cevada. Seu sabor traz a refrescância cítrica das cascas da laranja, tangerina e limão siciliano, com um leve sabor picante do coentro. Já a "Cambucipa", é uma cerveja com amargor equilibrado e muito aromática. O que chama atenção é a citricidade única do cambuci.


"A produção das cervejas é uma forma de levar os conceitos do BIO para além da nossa cozinha. Uma cerveja produzida com partes dos ingredientes que poderiam ir para o lixo e outra com um fruto quase instinto e cultivado por pequenos produtores faz parte da nossa história e forma de trabalhar", ressalta o chef Raul Godoy.


A "Bagaço" e a "Cambucipa" serão vendidas no restaurante BIO por R$16 e R$ 19. O cliente poderá consumir no salão ou levar para casa.

 

 


Sobre o BIO

"Precisamos repensar a nossa relação com o alimento". Essa é uma das convicções do chef Alex Atala e também a origem de um conceito que cresceu, amadureceu e se tornou um restaurante: o Bio – Comer Saudável, inaugurado em maio de 2017. "Do campo à mesa"; aproveitar os alimentos por completo; frutas, verduras e legumes "feios"; consumir do pequeno produtor; orgânicos (sempre que possível) e valorizar a brasilidade são os pilares da nova casa do Grupo D.O.M.. Ali, o público poderá experimentar esses conceitos no prato e se surpreenderá com algumas receitas. O restaurante ainda faz ao público um convite: ser parte desse movimento e colaborar com a construção de uma nova forma de se alimentar e consumir. Localizado no Itaim Bibi, bairro da zona sul de São Paulo, o Bio – Comer Saudável é resultado de uma sociedade do chef Alex Atala com Eduardo, Ricardo e Maurício Landim, também proprietários da rede de restaurantes Frutaria São Paulo, do restaurante Osaka e de outros empreendimentos. Com horário de funcionamento extenso, o Bio abre diariamente às 8h para o café da manhã, encerrando as atividades apenas após o jantar.

 

Sobre a Blondine

Fundada em 2010, a cervejaria artesanal Blondine foi premiada diversas vezes por seus rótulos que priorizam o sabor e a originalidade.  Oito anos após a sua abertura, a cervejaria conquistou, além dos prêmios, sua própria fábrica, a sua festa proprietária RockFest, o início das exportações para os Estados Unidos e China, a consagração da parceria com o respeitado ICB, Instituto da Cerveja Brasil e a confiança e paladar dos brasileiros.

 

 

Bio − Comer Saudável

 

Endereço: Rua Horácio Lafer, 38, Itaim Bibi, São Paulo (SP)

Tel.: (11) 3071-1968

Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 8h às 23h (café da manhã, almoço e jantar).

Instagram: @restaurantebio

 





Divulgamos seu negócio aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo

VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade