Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

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A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

GASTRONOMIA: Forno de Minas amplia mix de produtos para food service


A cozinha da Forno de Minas não para de produzir delícias. Os clientes de food service da tradicional empresa de alimentos já têm disponíveis duas novas opções no portfólio: folhado de linguiça defumada e flauta doce. Além do sabor e segurança alimentar, os itens têm como diferenciais a facilidade e a agilidade de preparo, uma vez que vão direto do freezer para o forno.


O folhado de linguiça defumada é ideal para petiscos. Feito de massa folhada supercrocante, conta com recheio de linguiça calabresa defumada de alta qualidade e peso de 40g.


A flauta doce é comercializada no tamanho de 70g e coberta por massa folhada, polvilhada com açúcar cristalizado. A opção de doce e sobremesa, recheada generosamente, está disponível em três sabores: creme de confeiteiro, doce de leite e banana com canela.  


O objetivo é oferecer aos pontos de venda, diversificação, alta lucratividade, preço competitivo e padronização. "Para os consumidores, estamos oferecendo produto com sabor caseiro inconfundível e segurança alimentar. Para os comerciantes, são produtos líderes de venda, com alto valor agregado, giro e rentabilidade", afirma o diretor Comercial da Forno de Minas, Vicente Camiloti





Sobre a Forno de Minas:

A Forno de Minas nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Com sede em Contagem (MG), foi fundada em 1990, e é gerida pela Dona Dalva, os filhos Helder e Hélida Mendonça e o sócio Vicente Camiloti. A companhia tem portfólio que atende o varejo e o food service – com linhas de fabricação de pão de queijo, panificados, massas frescas recheadas e lasanhas. A empresa possui também uma Indústria de Laticínios, que produz as matérias-primas para a fábrica e atua no mercado B2B de queijos. Atualmente, a Forno de Minas exporta para 16 países e conta com aproximadamente 1000 colaboradores, oito filiais no Brasil e uma subsidiária nos EUA.




Serviço:

Os produtos Forno de Minas podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e de food service do país.

www.fornodeminas.com.br | 0800 725 0808

 





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