ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

GASTRONOMIA: Forno de Minas amplia mix de produtos para food service


A cozinha da Forno de Minas não para de produzir delícias. Os clientes de food service da tradicional empresa de alimentos já têm disponíveis duas novas opções no portfólio: folhado de linguiça defumada e flauta doce. Além do sabor e segurança alimentar, os itens têm como diferenciais a facilidade e a agilidade de preparo, uma vez que vão direto do freezer para o forno.


O folhado de linguiça defumada é ideal para petiscos. Feito de massa folhada supercrocante, conta com recheio de linguiça calabresa defumada de alta qualidade e peso de 40g.


A flauta doce é comercializada no tamanho de 70g e coberta por massa folhada, polvilhada com açúcar cristalizado. A opção de doce e sobremesa, recheada generosamente, está disponível em três sabores: creme de confeiteiro, doce de leite e banana com canela.  


O objetivo é oferecer aos pontos de venda, diversificação, alta lucratividade, preço competitivo e padronização. "Para os consumidores, estamos oferecendo produto com sabor caseiro inconfundível e segurança alimentar. Para os comerciantes, são produtos líderes de venda, com alto valor agregado, giro e rentabilidade", afirma o diretor Comercial da Forno de Minas, Vicente Camiloti





Sobre a Forno de Minas:

A Forno de Minas nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Com sede em Contagem (MG), foi fundada em 1990, e é gerida pela Dona Dalva, os filhos Helder e Hélida Mendonça e o sócio Vicente Camiloti. A companhia tem portfólio que atende o varejo e o food service – com linhas de fabricação de pão de queijo, panificados, massas frescas recheadas e lasanhas. A empresa possui também uma Indústria de Laticínios, que produz as matérias-primas para a fábrica e atua no mercado B2B de queijos. Atualmente, a Forno de Minas exporta para 16 países e conta com aproximadamente 1000 colaboradores, oito filiais no Brasil e uma subsidiária nos EUA.




Serviço:

Os produtos Forno de Minas podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e de food service do país.

www.fornodeminas.com.br | 0800 725 0808

 





Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025