"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Copa do Mundo do Café foi sucesso total na SIC 2018!




Competições inéditas no Brasil foram responsáveis por trazer 150 competidores de mais de 40 países para BH


Clima de final de Copa do Mundo marcou a disputa dos campeonatos mundiais de café, realizados pela primeira vez no Brasil durante a Semana Internacional do Café 2018! Cerca de 150 competidores premiados de mais de 40 países estiveram na capital mineira e apresentaram técnicas incríveis e talento de sobra!            Dividida em quatro mundiais, que atendem as diversas maneiras de fazer café, a copa do mundo do café foi sucesso de público e de apresentações de tirar o fôlego! No World Latte Art Championship (desenho no café com leite, habilidade que o barista realiza em xícaras) o grande vencedor foi Irvine Quex Siew Lhek, da Malásia. Mas a disputa foi acirrada, com a participação de competidores de ponta, como a campeã mundial de espresso, a polonesa Agnieszka Rojewska!            Na disputa do World Coffee in Good Spirits Championship (preparo do café com drinques alcoólicos e outros ingredientes que harmonizam com a bebida quente ou fria) não foi diferente! Mas quem conseguiu se destacar e ganhar a primeira colocação foi Dan Fellow, do Reino Unido! Esse fez bonito!


O World Brewers Cup (avaliação da performance do barista ao preparar café em método filtrado de sua escolha, assim como o grão usado na competição e o resultado surpreendente de sabor na xícara) foi incrível! A primeira colocação foi a suíça Emi Fukahori, mas o grande destaque foi o café escolhido por ela! Emi venceu a competição de melhor bebida com grãos produzidos na região do Cerrado Mineiro, pela Fazenda Daterra, marco inédito e histórico para o Brasil.


E no World Cup Tasters Championship (campeonato para provadores de café), após várias rodadas e muito café, o vendedor foi o australiano Yama Kim! O brasileiro Carlos Henrique da Silva foi o melhor colocado dentre os competidores nacionais das outras modalidades e ficou em 11º lugar.



World Coffee Events (WCE)


Os campeonatos mundiais são organizados pela World Coffee Events (WCE), entidade ligada à Associação de Cafés Especiais (SCA) – a mais relevante no mundo. O objetivo dos eventos é agregar a comunidade internacional apaixonada pelo café, além de mostrar como o mercado tem profissionais diferenciados no preparo da bebida mais consumida no mundo. "A conquista do país-sede de quatro mundiais foi fruto de uma combinação de diversos fatores presentes na Semana Internacional do Café: conexão entre todos os elos do setor, diversidade de públicos nacionais e internacionais, amadurecimento do mercado interno e relevância no incentivo a novos negócios de café especial. Para nós é uma grande oportunidade", aponta Caio Alonso Fontes, diretor da Café Editora – um dos idealizadores da SIC.


Sobre a Semana Internacional do Café


A Semana Internacional do Café (SIC) é uma iniciativa do Sistema FAEMG, Café Editora, Sebrae e Governo de Minas, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado de Minas Gerais (Seapa) e Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge). Reuniu, de 7 a 9 de novembro de 2018, no Expominas, em Belo Horizonte, Minas Gerais, toda a cadeia produtiva do setor cafeeiro nacional e internacional, em prol do crescimento social e economicamente sustentável do produto brasileiro.


O encontro envolve cafeicultores, torrefadores, classificadores, exportadores, compradores, fornecedores, empresários, baristas, proprietários de cafeterias e apreciadores. Durante os três dias são realizados mais de 25 eventos simultâneos focados nas áreas de Mercado & Consumo, Conhecimento & Inovação e Negócios & Empreendedorismo.


Receberá neste ano os mundiais de barista World Coffee in Good Spirits Championship (drinques alcoólicos com café) e World Latte Art Championship (desenho no café com leite), World Brewers Cup (preparo de café) e World Cup Tasters Championship (prova de café) organizados pela World Coffee Events e com o National Body da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA).


Patrocinadores


A SIC tem como patrocinadores Diamante o Sistema Ocemg, Sescoop e OCB.




Divulgamos seu negócio aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres