"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Tendência astrológica, marcas criam coleções inspiradas no zodíaco


O universo astral está presente nos looks de cada signo e é aposta para o verão 2019


Quem nunca - ao acordar - resolveu dar uma conferida básica no horóscopo do dia? Cada vez mais presente no cotidiano das pessoas, o zodíaco está invadindo também o mundo da moda. Frases, símbolos e constelações fazem parte das estampas de t-shirts de algumas marcas. Farm Malwee, por exemplo, se inspiraram na astrologia para desenvolver coleções voltadas para o público feminino e que exploram as características de cada signo.

Um dos maiores e-commerces de moda do país, o Posthaus, trabalha com mais de 15 mil itens nacionais e internacionais e aposta na ideia. Conforme a consultora de moda da empresa, Franciele Rocha, os produtos segmentados têm uma ótima aceitação. "Percebemos que cada vez mais as pessoas buscam personalidade e exclusividade ao se vestir", comenta.

As opiniões divergem quando o assunto é astrologia, mas astrólogos afirmam, inclusive, que os astros exercem influência na escolha das peças de cada signo do zodíaco. "Acreditamos que levar essas crenças para o estilo das pessoas podem dar bom-humor às composições. Na moda, o que vale é se sentir bem", afirma.



Sobre o Posthaus.com

Um dos precursores do e-commerce de moda no Brasil, o Posthaus.com conta com mais de 25 mil itens de marcas nacionais e internacionais. O aplicativo da plataforma virtual chegou a um milhão de downloads em 2018. O atendimento próximo (seja online ou por telefone) garantiu à loja o prêmio de mais querida pelos consumidores na categoria Moda e Acessórios, na pesquisa Ebit 2017.





Características de cada signo são usadas por marcas que apostam na tendência
Crédito: Divulgação

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital