Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Dia das Crianças - Mini craques com estilo BÜH


Peças especiais que fazem a alegria dos pequenos

 


Você sabia que na BÜH - marca masculina de fashion soccer que vem ganhando cada vez mais adeptos com suas peças irreverentes que retratam o lifestyle dos jogadores de futebol – as crianças também têm vez? Entre os modelos da grife também podem ser encontradas opções para os meninos! Um presente super especial para vestir os mini craques e agradá-los em cheio no próximo Dia das Crianças.


 

Para os mini fãs de futebol se sentirem ainda mais à vontade, a linha infantil é igual à adulta, possibilitando a combinação entre pais e filhos. São peças da Coleção Gálatas que têm como inspiração frases e palavras que remetem aos frutos do espírito: amor, gratidão, paz... As camisetas, em meia malha podem ser encontradas nas mesmas cores e estampas do adulto. Mini craques e seus craques da vida real em perfeita sintonia!


 

Toda criança deseja se vestir como seu pai, o que cria um vínculo único e fortalece os laços entre família. Então, que tal inovar nessa data especial, deixando os brinquedos um pouco de lado e montar um look bacana para esse menino que vai crescer cheio de estilo? Encontre BÜH no site, na Concept Store da marca no Tatuapé em São Paulo, nas duas franquias (Porto Alegre e Itaquera-SP), além dos mais de 250 pontos de vendas espalhados por todo Brasil.


 

Saiba mais sobre a BÜH em www.usebuh.com.br

 



Sobre a BÜH

A marca BÜH – que significa Deus em checo - foi criada por Diego Navarro e Felipe Sanchez, ex-jogadores de futebol, em 2015. Pioneira no segmento de fashion soccer no Brasil comercializa peças masculinas inspiradas no estilo que os craques do esporte usam fora dos campos. Transmite sonhos e valores aos fãs e aficionados por futebol, e é muito apreciada pelos maiores jogadores do mundo. Sua loja, situada no Tatuapé em São Paulo, imita um estádio onde é possível visualizar as peças entre vestiários e arquibancadas que remetem ao cenário preferido dos boleiros. Este ano, a BÜH entrou para o time de empresas franqueadoras e inaugurou em junho sua primeira franquia em Porto Alegre (RS). A segunda franquia da marca foi inaugurada na capital paulista.

 


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"