"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Temporada de compras de fim de ano começa na 25 de março e restaurante Japa 25, no Mercadão, é a sugestão para almoço ou happy-hour

Situado no mezzanino do Mercado Municipal, a casa oferece ambiente descontraído, perfeito para chope e caipirinha com petisco. O restaurante oferece também amplo cardápio de pratos orientais e internacionais



A temporada de compras de fim de ano na rua 25 de março em São Paulo começa agora e vai até as vésperas do Natal. Milhares de pessoas de várias partes do Estado de São Paulo e até de outros cantos do Brasil vem em busca de enfeites natalinos, presentes e vários outros artigos, comercializados a preços reduzidos na 25 de março e ruas vizinhas.


Depois de horas de compras, a melhor pedida é relaxar no restaurante Japa 25, situado no mezzanino do Mercado Municipal de São Paulo, a poucos passos da rua 25 de março. A casa, comandada por Reginaldo Oliveira, que esteve à frente de restaurantes estrelados por 20 anos, tem amplo cardápio com sugestões da culinária japonesa e vários pratos da gastronomia internacional. Sem contar as sugestões para quem quer apenas petiscar. Tem a clássica porção de pastéis aperitivos (9 unidades, R$ 28), camarão aperitivo alho e óleo (R$ 64), ostras gratinadas (7 unidades, R$ 42), casquinha de siri gratinada (R$ 15), bolinho de bacalhau (5 unidades, R$ 20), camarões grelhados (R$ 115), lula a dorê (R$ 48) e várias outras sugestões.  

Entre as opções para o almoço estão os deliciosos sushis e sashimis, preparados na hora, tais como o combinado Japa 25 para uma pessoa (R$ 60), para duas (R$ 120) ou três (R$ 175). Do cardápio internacional entre os mais pedidos são o Salmão com risoto de limão siciliano (R$ 53) e os Camarões grelhados com espaguete ao alho e óleo picante (R$ 89). O Japa 25 também é amigo das crianças e tem pratos feitos especialmente pensado para elas. Os pequenos amantes da culinária japonesa gostam dos cortes de sushis, mais finos. Menu infantil também na cozinha internacional, como os cubos de filé mignon, salmão ou frango, acompanhados de arroz e fritas, ou espaguete na manteiga (R$ 24). Sucos naturais em canecas e deliciosos picolés de fruta, feitos na casa.


O restaurante Japa 25 recebeu o Certificado de Excelência 2018 do TripAdvisor. O prêmio é concedido a estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria no mundo inteiro que prestam um serviço de qualidade. Só recebem o Certificado de Excelência aqueles restaurantes, por exemplo, que tiveram excelentes avaliações no ano anterior.


Com 116 lugares, o Japa 25 aceita todos os cartões de crédito e débito. E funciona de segunda a sábado das 10h às 17h, e aos domingos, das 10 às 16h. O endereço é rua da Cantareira, 306, Mezzanino - Box 8 - Mercado Municipal. O telefone é (11) 3228-2253 ou na internet www.japa25.com.br  










Siga @MarcosGomesBr

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda