"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NEGÓCIOS: Treinando o Autoconhecimento




O Autoconhecimento pode ser uma ferramenta benéfica para uma organização com foco e objetivo 


O autoconhecimento não tem sido, hoje, somente uma ferramenta de benefício pessoal, ela pode, também, auxiliar a gestão de uma empresa.

Segundo Cristina Fonseca, sócia-diretora da CDH (Competência no Desenvolvimento Humano), "quando você se conhece, fica mais fácil de chegar no outro e conhece-lo". Isto é muito importante tanto para o líder, que precisa conhecer as pessoas que integram sua equipe, quanto para os funcionários, que precisam conhecer um ao outro para tornar o ambiente de trabalho integro e produtivo, sabendo lidar com diferenças pessoais e com os conflitos que surgem.

"Tanto profissionais, como os líderes que passaram pelos treinamentos fornecidos pela CDH, ressaltaram a importância do autoconhecimento que consiste em conhecer a si, tendo um domínio sobre seus pensamentos, desejos e motivações. Esse conceito permite interpretar melhor quem somos e onde queremos chegar – conceitos importantes dentro de uma empresa: Onde pretendo chegar como pessoa individual, como profissional e como integrante de uma equipe?", comenta Cristina. "Conhecendo os princípios que o movem e percebendo que caminham junto com os que regem a empresa, o profissional tende a mostrar um foco maior e a certeza do real motivo de estar no ambiente e área profissional em que se encontra", complementa.

Todas as decisões de uma organização devem ser pautadas, preferencialmente, em fatos. Os treinamentos de Gestão de Desempenho, fornecidos pela CDH, cercam isso: "Quando você aprende a dar um feedback mais positivo e objetivo, baseado em dados de desempenho e em comportamentos observados no dia a dia do funcionário, você consegue desenvolver melhor as habilidades e competências deste, e, com isso, atingir os propósitos da organização", explica a especialista em Desenvolvimento de RH.

"O autoconhecimento se torna uma ferramenta importante para o gerenciamento de pontos fortes e a serem desenvolvidos", finaliza Fonseca.


Serviço: CDH (Competência no Desenvolvimento Humano)
Cristina Fonseca
Especialista em Desenvolvimento e RH
Fones: (55 11) 4115-0024 / 3854-5844 / 3854-5845
Fax: (55 11) 3854-5845






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda