Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados

Imagem
Com direção de Pedro Cantelmo, diretor por trás do documentário de Anitta, marca lança campanha que propõe experiências ousadas que celebram a intensidade e coragem de amar. Divulgação: Reserva Neste Dia dos Namorados, a Reserva, marca masculina do grupo AZZAS 2154, apresenta a campanha "Rebeldes têm Asas" — um convite à transgressão de amar com coragem e intensidade. Como forma de dar vida ao conceito da campanha, a Reserva convidou Fábio Porchat, Priscilla Castelo Branco, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, entre outros, para se jogarem literalmente na liberdade de amar. A jornada começa com convites entregues por drones, convidando casais a viverem momentos fora do comum. O ponto alto é um fim de semana, dia 24 e 25 de maio, no QG exclusivo da marca, montado na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, onde os convidados participarão de voos de parapente em duplas, uma metáfora potente do amor que dá asas. Toda a experiência será registr...

BELEZA: A nova preferência das mulheres na hora da depilação íntima

Mudança nos hábitos de depilação entre as mulheres foi mais significativo no último ano, segundo balanço da rede de franquias Pello Menos



O Instituto Pello Menos revelou a nova preferência das mulheres na escolha da depilação íntima, apresentando um balanço dos procedimentos realizados em 2017. Com mais de 450 mil serviços prestados no período, nas 50 unidades, a rede revelou que o procedimento total, ou seja, a retirada completa dos pelos entre o ânus e a região frontal da pelve, foi a opção preferida das brasileiras, com 217.512 mil atendimentos. Já a virilha cavada, que foi, durante muitos anos o carro chefe do instituto, ficou em segundo lugar, com uma demanda de 167.445 mil atendimentos. "Quando começamos, em 1996, a virilha tradicional era o procedimento mais buscado; depois de algum tempo, o método cavado, conhecido também como depilação biquíni, se tornou a preferência. Nos últimos três anos, tivemos a surpresa com a mudança de comportamentos das mulheres, que passaram a optar pela retirada completa dos pelos", comenta Regina Jordão, fundadora da rede. Em terceiro lugar ficou o procedimento tradicional/simples, com uma aderência de 77.917 mil clientes atendidos. 


Balanço de depilação íntima na rede Pello Menos em 2017


Virilha Simples e Tradicional – 77.917

Virilha Cavada – 167.445

Virilha Total - 217.512

Total de 462.874 procedimentos

*São 50 unidades entre São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.



SOBRE A REDE PELLO MENOS

A rede Pello Menos começou em junho de 1996 num salão em Copacabana para oferecer um serviço diferenciado de depilação, minimizando as dores e o desconforto de salões de beleza pouco intimistas. Atualmente, a rede conta com mais de 40 unidades nos estados do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Mais informações: www.pellomenos.com.br





Divulgação








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

Do vestido ao presente: wedding guide para o Mês das Noivas

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Colcci Eyewear faz collab com Vanilla e lançam o Noa jeans

TURISMO: Tivoli Mofarrej São Paulo celebra o amor com experiências exclusivas para o Dia dos Namorados