MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

BELEZA: A nova preferência das mulheres na hora da depilação íntima

Mudança nos hábitos de depilação entre as mulheres foi mais significativo no último ano, segundo balanço da rede de franquias Pello Menos



O Instituto Pello Menos revelou a nova preferência das mulheres na escolha da depilação íntima, apresentando um balanço dos procedimentos realizados em 2017. Com mais de 450 mil serviços prestados no período, nas 50 unidades, a rede revelou que o procedimento total, ou seja, a retirada completa dos pelos entre o ânus e a região frontal da pelve, foi a opção preferida das brasileiras, com 217.512 mil atendimentos. Já a virilha cavada, que foi, durante muitos anos o carro chefe do instituto, ficou em segundo lugar, com uma demanda de 167.445 mil atendimentos. "Quando começamos, em 1996, a virilha tradicional era o procedimento mais buscado; depois de algum tempo, o método cavado, conhecido também como depilação biquíni, se tornou a preferência. Nos últimos três anos, tivemos a surpresa com a mudança de comportamentos das mulheres, que passaram a optar pela retirada completa dos pelos", comenta Regina Jordão, fundadora da rede. Em terceiro lugar ficou o procedimento tradicional/simples, com uma aderência de 77.917 mil clientes atendidos. 


Balanço de depilação íntima na rede Pello Menos em 2017


Virilha Simples e Tradicional – 77.917

Virilha Cavada – 167.445

Virilha Total - 217.512

Total de 462.874 procedimentos

*São 50 unidades entre São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.



SOBRE A REDE PELLO MENOS

A rede Pello Menos começou em junho de 1996 num salão em Copacabana para oferecer um serviço diferenciado de depilação, minimizando as dores e o desconforto de salões de beleza pouco intimistas. Atualmente, a rede conta com mais de 40 unidades nos estados do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Mais informações: www.pellomenos.com.br





Divulgação








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering