Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

BELEZA: A nova preferência das mulheres na hora da depilação íntima

Mudança nos hábitos de depilação entre as mulheres foi mais significativo no último ano, segundo balanço da rede de franquias Pello Menos



O Instituto Pello Menos revelou a nova preferência das mulheres na escolha da depilação íntima, apresentando um balanço dos procedimentos realizados em 2017. Com mais de 450 mil serviços prestados no período, nas 50 unidades, a rede revelou que o procedimento total, ou seja, a retirada completa dos pelos entre o ânus e a região frontal da pelve, foi a opção preferida das brasileiras, com 217.512 mil atendimentos. Já a virilha cavada, que foi, durante muitos anos o carro chefe do instituto, ficou em segundo lugar, com uma demanda de 167.445 mil atendimentos. "Quando começamos, em 1996, a virilha tradicional era o procedimento mais buscado; depois de algum tempo, o método cavado, conhecido também como depilação biquíni, se tornou a preferência. Nos últimos três anos, tivemos a surpresa com a mudança de comportamentos das mulheres, que passaram a optar pela retirada completa dos pelos", comenta Regina Jordão, fundadora da rede. Em terceiro lugar ficou o procedimento tradicional/simples, com uma aderência de 77.917 mil clientes atendidos. 


Balanço de depilação íntima na rede Pello Menos em 2017


Virilha Simples e Tradicional – 77.917

Virilha Cavada – 167.445

Virilha Total - 217.512

Total de 462.874 procedimentos

*São 50 unidades entre São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.



SOBRE A REDE PELLO MENOS

A rede Pello Menos começou em junho de 1996 num salão em Copacabana para oferecer um serviço diferenciado de depilação, minimizando as dores e o desconforto de salões de beleza pouco intimistas. Atualmente, a rede conta com mais de 40 unidades nos estados do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Mais informações: www.pellomenos.com.br





Divulgação








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras

Guia de presente Dia dos Namorados: sugestões de presentes para casais que compartilham a paixão pelo esporte