MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

BELEZA: Lady&Lord lança campanha "Vista essa camisa" durante o Outubro Rosa

Camiseta com a mensagem "Se toque garota" terá renda revertida para a Associação Amigas da Mama


Com um público predominantemente feminino, o Lady&Lord aproveita o Outubro Rosa para lançar a campanha "Vista essa camisa" que tem como finalidade arrecadar fundos para a Associação Amigas da Mama (AAMA). Ao todo, 12 unidades do salão de beleza da rede vão comercializar a camiseta com a mensagem "Se toque garota". A intenção da marca é incentivar as mulheres a conhecerem melhor seu corpo e realizarem o autoexame das mamas.


As camisetas, disponíveis nas cores preta e branco, serão comercializadas durante todo o mês de outubro nas lojas participantes* pelo valor de R$ 40 cada. Toda a renda obtida com as vendas será destinada integralmente para a AAMA para compra de kits de produtos de higiene e outros, para uso em hospitais oncológicos. "Nossa campanha não prevê nenhum lucro para a marca, mas sim aplicar e reforçar um dos valores do Lady&Lord que é a responsabilidade social", comenta o diretor do Grupo Lady&Lord, Christopher Boff.


Se toque garota


Ao completar 35 anos, e, sendo uma marca no segmento da beleza, o Lady&Lord não poderia deixar de discutir o assunto, já que o câncer de mama atinge em sua maioria as mulheres. "Se toque garota" é uma indicação para que elas conheçam o próprio corpo e realizem o autoexame, ao menos uma vez por mês. Afinal, a detecção precoce da doença aumenta as chances de tratamento e cura.


Além do público feminino, a marca ainda volta esforços para o público masculino, que também pode ser afetado pela doença, mesmo que em menor escala. Ao mesmo tempo, a campanha "Vista essa camisa" vai orientar os profissionais que trabalham nas unidades do Lady&Lord sobre o atendimento ideal para quem já sofreu com a doença e requer cuidados especiais, como uma maior atenção com os cabelos.


*Unidades do Lady&Lord participantes da campanha: Curitiba (PR) - Shopping Mueller, Shopping Curitiba, Shopping Omar, Swimex, Júlia da Costa, Ecoville, Território, Anita Garibaldi, Juvevê. Pato Branco (PR) e Marabá (PA)


Sobre o Grupo Lady&Lord: Atualmente, a marca Lady&Lord é uma das maiores redes de franquias no segmento de salões de beleza do Brasil. Deve encerrar o ano de 2018 com 21 unidades em funcionamento em cinco estados brasileiros. Desde 2002, o grupo conta também com o Centro de Formação de Profissionais da Beleza que já formou mais de 80 mil alunos. Em 2018, o Grupo lançou a marca Atelliê Beauté Art, um espaço para unir arte, beleza e cultura.


Sobre a AAMA: A Associação das Amigas da Mama foi fundada em 2001, através da união de mulheres que vivenciaram o câncer de mama e que se conheceram durante o tratamento da doença.  Hoje, as voluntárias revertem a experiência que tiveram em prol de outras mulheres que estão enfrentando a mesma situação. A AAMA tem finalidade de assistência social, caráter filantrópico e sem fins econômicos.





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana