Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: ORIBA abre 1ª loja em shopping no VILLALOBOS

Marca promove um encontro sobre como o impacto do consumismo e o papel das marcas e da sociedade para encontrar o equilíbrio socioambiental


Produtos básicos de qualidade, matéria prima nobre e ambientalmente certificadas, fábricas que tratam seus funcionários de maneira ética com remuneração justa e vendidas ao consumidor também pelo preço justo. Esses são pré-requisitos básicos para qualquer marca de moda ou empresa de qualquer segmento existir nos dias de hoje. Porém, sabemos que isso não é o padrão, mas sim a exceção.


A escolha do Shopping VillaLobos para ser a primeira loja da ORIBA em um mall não foi por acaso. "O VillaLobos é um shopping diferente dos demais. Está ligado a um grande parque, é realmente pet-friendly, acabou de inaugurar um teatro novinho, promove todas as semanas uma feira orgânica, além de ter uma horta aberta ao público", lembra Rodrigo Ootani, co-fundador da Oriba. "Não foi uma decisão simples a de entrar em um shopping, por isso, desde o início, tentamos levar nosso propósito começando pelo tapume que, ao invés de falar sobre produtos, incentivava as pessoas a doarem roupas que não usam mais, com um alerta sobre a geração gigantesca de lixo têxtil todos os anos", complementa.


Para não ser apenas uma loja, o que não seria coerente com o seu propósito, a marca trouxe a sua parceria com o Octávio Café, um dos principais cafés do país, para a unidade do VillaLobos. "Criamos um ambiente de cafeteria diferente, para as pessoas se desconectarem dentro de uma loja do shopping", explica Rodrigo Ootani, co-fundador da Oriba. E, além dos cafés especiais do Octávio, a Oriba relançará seu próprio café, produzido na região da Alta Mogiana Paulista e que será servido nas lojas e estará disponível nas versões Moído e em Grão. Junto com o café, a loja contará com os famosos brownies cariocas do Brownie do Luiz.


E, completando a experiência que vai além de uma loja de roupas, drinks em parceria com a marca Irlandesa de whisky Jameson serão servidos aos clientes e a trilha sonora estará a cargo da curadoria do DJ Leonardo Ruas.


Para o evento de inauguração, nessa quinta-feira (27), a Oriba não fará uma festa, comum entre marcas de moda, promoverá um debate sobre o consumo e o capitalismo. "Será uma experiência interessante porque queremos que as pessoas reflitam sobre seus hábitos de consumo e questionem as empresas sobre o que estão fazendo para um mundo melhor", explica Ootani.


Entre os participantes do debate estarão Arthur Blaj, co-fundador da LIVO Eyewear, e Fernanda Simon, especialista em moda ética e sustentável e diretora executiva do Instituto Fashion Revolution Brasil. Eles abordarão questionamentos sobre como consumir com consciência, o papel do consumidor e da marca e a mudança do capitalismo nos dias atuais.



ORIBA

27 de setembro, às 18h, aberto ao público

Shopping VillaLobos, Vila Leopoldina, SP


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil