Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Neo mint, aposta da cor do ano para 2020

A tonalidade refrescante do verde tem inspiração na ciência e tecnologia aliada à natureza. Marcas de vestuário, cama e banho já estão investindo na tendência futurista


A WGSN, empresa referência mundial quando o assunto é previsão do que será destaque nos próximos dois anos, já confirmou: neo mint é a grande aposta de cor para 2020. A tonalidade verde suave e relaxante faz alusão à ciência e tecnologia aliada à natureza. Ela representa o equilíbrio entre esses dois mundos aparentemente distantes. Pensando nessa tendência futurista, algumas marcas já estão trazendo a cor em itens de moda e decoração.

Para a coordenadora de produto da Altenburg, empresa de cama e banho, Patrícia Higino, menos é mais. "Investimos em peças que vão além do conforto na hora do sono. São usadas para ornar com a decoração do quarto. Tons claros, como o neo mint, estão cada vez mais sendo inseridos nos espaços deixando-os mais equilibrados", diz.

Além disso, o futuro tende a ser minimalista. É o que diz Beatriz Mafra, da equipe de marketing do Posthaus, um dos maiores e-commerces de moda do país. "Vemos nos principais desfiles, apesar das estampas sempre em evidência, uma busca pela inserção dos lisos ou texturizados. Tecidos lisos e cores  que passam a sensação de leveza , como é o caso do neo mint, são fáceis de combinar e deixam os looks mais modernos", explica. Segundo ela, grandes marcas já estão investindo em peças nesse tom.

A cor promete dominar não só a moda vista nas ruas e na decoração dos ambientes, como as passarelas do mundo inteiro.

Sobre a Altenburg
Com mais de 1 milhão de pessoas consumindo travesseiros com a marca todos os meses a Altenburg é líder deste segmento no Brasil. A completa linha de cama e banho traz design inovador e conforto para os lares brasileiros. A empresa, fundada há 95 anos, atua com três parques fabris e mais de 1,6 mil funcionários.

Sobre o Posthaus.com
Um dos precursores do e-commerce de moda no Brasil, o Posthaus.com conta com mais de 25 mil itens de marcas nacionais e internacionais. O aplicativo da plataforma virtual chegou a um milhão de downloads em 2018. O atendimento próximo (seja online ou por telefone) garantiu à loja o prêmio de mais querida pelos consumidores na categoria Moda e Acessórios, na pesquisa Ebit 2017.

------------------------------------------------------------------------------



Tom de verde suave deixa os ambientes mais leves e equilibrados
Crédito: Divulgação


------------------------------------------------------------------------------



Na moda, a cor deixa os looks mais modernos
Crédito: Divulgação

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas