Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Mini U.S. lança banco de skate exclusivo grafitado por Rafael Fasrah

Novidade da marca dá um toque de estilo e modernidade ao ambiente

 

Os amantes da decoração vão se apaixonar pela última novidade da Mini U.S. (Mini Urban Style) – marca comfort wear infantil que investe no estilo contemporâneo com uma pegada Rock'n Roll. No dia 17 de setembro, a Mini U.S.  vai lançar bancos feitos de skates grafitados pelo artista Rafael Fasrah.


Inspirado no street art, a ideia nasceu após Tico Sahyoun, diretor criativo da marca, e Rafael visitarem a última exposição do artista norte-americano Jean Michel Basquiat no Brasil. Os bancos garantem um ar moderno ao espaço, além de dar uma identidade única ao ambiente. "A inspiração veio. O Rafael criou peças muito legais e colocamos na decoração das lojas. Até que muitos clientes começaram a perguntar se estavam à venda, porque curtiam muito o estilo, então resolvemos criar algumas exclusivas da marca para serem vendidas", diz Tico.

 

As peças poderão ser encontradas no valor de R$700 em todas as lojas da Mini U.S.

 

Atualmente, a marca conta com quatro unidades em São Paulo – Rua Normandia, em Moema, Jardim Anália Franco, Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping, uma no Rio de Janeiro – Barra Shopping, em Curitiba – Park Shopping Barigüi, em Belo Horizonte – BH Shopping e uma no Equador.


Sobre a Mini U.S.

Fundada em 2014, a Mini U.S. é uma marca infantil (2 a 12 anos) que investe no estilo contemporâneo com uma pegada Rock´n Roll. O logo da marca, uma palheta de guitarra, já acusa a proposta easy going da marca. Suas coleções têm uma identidade leve e fun, desviando dos ícones óbvios do universo infantil. A marca segue as tendências do ready to wear infantil (confortável e ideal para o dia a dia) e, principalmente, o mood da nova geração – irreverente e despojado. Atualmente, a marca conta com quatro unidades em São Paulo – Rua Normandia, em Moema, Rua Prof. João de Oliveira Torres, no Jd. Anália Franco, Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping, uma no Rio de Janeiro – Barra Shopping, em Curitiba – Park Shopping Barigüi, em Belo Horizonte – BH Shopping e uma no Equador. Mais informações no site www.minius.com.br e nas redes sociais: Mini U.S no Facebook e Instagram @minius.

 


VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai