Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Senac firma parceria com setor supermercadista de MS

O Senac assinou nessa terça-feira, 11, durante a abertura da 28ª Superamas, em Campo Grande, o termo de parceria com o Sebrae, SindSuper (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Campo Grande) e AMAS (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados), para realização do programa Superparceiros, com objetivo de oferecer qualificação para atender às necessidades do segmento supermercadista do Estado. 

Gilka Cristina Trevisan, gerente de produtos educacionais do Senac, explica as vantagens da adesão ao programa. "O Superparceiros é baseado nas demandas do setor supermercadista e os parceiros vão participar diretamente do desenho dos produtos oferecidos, apresentando suas necessidades relacionadas à qualificação profissional. E o Senac desenha essas possibilidades de ofertas, na forma de trilhas de formação, e essa trilha retorna aos parceiros por meio de cursos, para que os colaboradores possam se capacitar de uma forma flexível e com foco naquilo que realmente é necessário", explica.

"Acreditamos muito nesse novo formato de capacitação, vai manter o setor supermercadista atualizado, com as últimas tendências do segmento. É o plano de treinamento mais completo para o setor supermercadista", afirma Edmilson Jonas Verati, presidente da AMAS.

Para Cláudio Mendonça, diretor do Sebrae MS, a parceria é importante para levar conhecimento, principalmente ao pequeno supermercadista. "A tecnologia está chegando ao setor, as grandes redes estão investindo nisso, em como cativar o cliente por meio das redes sociais, e o pequeno empresário também precisa acompanhar essa evolução, de como melhorar a gestão do seu negócio e aumentar sua capacidade competitiva", afirma.

Na avaliação do presidente do SindiSuper, Luiz Tadeu Gaedicke, "a parceria vai proporcionar a oferta de cursos de qualificação a um preço acessível a todos os empresários do segmento e de grande qualidade. Com funcionários mais preparados, o retorno será percebido na rentabilidade ao negócio", diz.

A 28ª SuperAmas é realizada pela AMAS, pelo SindSuper, e pelo Sindepan–MS (Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Mato Grosso do Sul), no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco. O evento segue até quarta-feira, 13. 

Stand – No stand do Senac, há informações sobre produtos de qualificação para atender os empresários do Estado, como o programa Superparceiros, além dos cursos livres para o segmento.

O Superparceiros oferece um conjunto de treinamentos e consultorias em oito áreas diferentes, com foco em gerar resultados na gestão, atendimento, vendas e inovação do negócio de supermercados. Oferece ações estruturadas para a gestão, o dia a dia, a organização e a otimização dos processos de padaria, açougue e FLV (frutas, legumes e verduras). Com uma metodologia diferenciada, o acompanhamento e a avaliação são feitos durante todo o processo de execução.

Serviço – Mais informações sobre o Superamas no site: www.superamas.com.br. Sobre o Superparceiros no link: www.ms.senac.br/empresas/supermercados-conveniencias.


VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai