Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Royal Prestige - MaxTractor

Suco com mais nutrientes é o grande atrativo do produto da marca


Inovação é a palavra que resume o MaxTractor da Royal Prestige. Este produto possui design arrojado e é ideal para o preparo do suco conservando todos os nutrientes do alimento, sem desperdícios.


Para a extração do suco de uma maneira eficiente, o MaxTractor é movido por um motor de baixa velocidade, com tecnologia patenteada UltraSqueezer em que a unidade giratória interna comprime completamente as frutas e verduras, fornecendo um suco mais puro, em maior quantidade e com sabor excepcional.


O MaxTractor conta com uma tampa inteligente, que impede a saída do líquido mesmo que o aparelho ainda esteja em funcionamento. O suco extraído é depositado em uma jarra grande e transparente, e o bagaço é direcionado para outro compartimento, sem sujeira. Garantia de 10 anos.


Um pouco mais sobre a Royal Prestige®


A Hy Cite Enterprises, LLC foi fundada em 1959 por Peter O. Johnson, um visionário comprometido a oferecer produtos de alta qualidade e serviço personalizado para clientes, além de oferecer oportunidades de negócios para empreendedores em diversos países.


Com sede em Madison, Wisconsin, a Hy Cite se tornou uma das líderes em vendas diretas e de mercado. Oferecem a linha inovadora de utensílios de cozinha Royal Prestige® e outros produtos domésticos, que são projetados com normas de qualidade rígidas.


Além disso, a marca oferece financiamento, atendimento ao cliente e suporte de Mercado a uma rede de mais de 4.500 Distribuidores nos Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Brasil, Colômbia, Peru, entre outros.


Como membros orgulhosos da Associação de Vendas Diretas, se comprometem a seguir as normas e procedimentos ao oferecer os produtos e serviços.



Royal Prestige

www.queroroyalprestige.com.br

Instagram: @royalprestigebr






VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai