Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Paulistânia lança cerveja com primeira empreendedora com sindrome de Down no Brasil

Jéssica Pereira criou em 2017 a cafeteria Bellatucci com a missão principal de realizar a inclusão de pessoas especiais no mercado de trabalho e mostrar à sociedade que eles podem ser protagonistas da própria história


Homenagear a história de São Paulo e do Brasil em cada rótulo de cerveja. Com essa proposta, a Paulistânia se consolidou no mercado de cervejas artesanais, e tem buscado cada vez mais, parcerias com pessoas que fazem a diferença em nosso país e seguem como exemplo de superação para muitos. Pensando nisso, a Paulistânia decidiu fazer um novo envase da cerveja "Largo do Café" produzida com o blend do Café Muzambinho exclusivo da cafeteria Bellatucci. Direto das colheitas da Fazenda localizada no Sul de Minas Gerais, o Blend Bellatucci by Muzambinho é 100% arábica, de torrefação média e tem pontuação acima de 80, tornando-o da classe de grãos especiais.
Localizada no bairro Cambuci, a Bellatucci foi fundada em 2017 pela primeira empreendedora com síndrome de Down no Brasil, Jéssica Pereira.

Jéssica possui dois sócios nessa empreitada, sua irmã e seu cunhado, e criou o Bellatucci Café com a missão principal de realizar a inclusão de pessoas especiais no mercado de trabalho e mostrar a sociedade que eles podem ser protagonistas da própria história. "A história da Jéssica é muito inspiradora e isso nos motivou a realizar essa parceria, não apenas pela sua história de vida, mas sim pela sua capacidade profissional, pois o café da Bellatucci é de excelente qualidade e combinou perfeitamente com a nossa Paulistânia Largo do Café", explica Eryck Machado, gerente da cerveja Paulistânia.

O Largo do Café é um local histórico no centro da cidade de São Paulo, onde ficava a Bolsa do Café, produto tão importante para a economia brasileira desde o século XIX. A Paulistânia decidiu fazer a homenagem com uma cerveja do estilo Stout, elaborada com aveia e café. É uma cerveja encorpada e muito cremosa, com médio amargor e levemente adocicada.  Combina com sobremesas a base de chocolate, queijos fortes, feijoada e carnes ao molho barbecue. O preço sugerido da garrafa com 500ml é de R$15,50.



Sobre a Bier & Wein       

Fundada em 1993, a Bier & Wein é a maior importadora independente de cervejas do Brasil e participou ativamente da formação de uma cultura cervejeira no país, sempre trazendo as mais prestigiadas marcas de cervejas do mundo.

A Bier & Wein possui ainda uma rede de franquias que traz o nome de sua cerveja artesanal: a Confraria Paulistânia – modelo de franchising de micro distribuições regional (para atendimento de bares, restaurantes e empórios da região), trabalhando com exclusividade o portfólio de cervejas da importadora.

O trabalho da empresa também é o de distribuir e realizar a gestão de marcas e marketing de cervejas especiais focando sempre na educação e disseminação da cultura cervejeira de qualidade.


Sobre a Paulistânia

A Paulistânia é a cerveja artesanal que busca homenagear a cidade de São Paulo e sua história. Criada pela Bier & Wein, importadora pioneira no mercado de cervejas especiais no Brasil desde 1993, nossa cerveja é elaborada com os melhores ingredientes e traz um conceito inovador, que leva qualidade e cultura a seus consumidores. Site: www.paulistania.com.br

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"