Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Jennifer Lobo, conheça a fundadora e CEO do site de relacionamento que é tendência no Brasil



Empresária americana trouxe para o Brasil uma nova forma de aplicativos de relacionamentos


Na trilha do empoderamento e empreendedorismo feminino, uma jovem empresária nascida nos EUA, filha de brasileiros, Jennifer Lobo está à frente de um dos aplicativos de relacionamento que causou muita polêmica ao ser lançado, em 2015. Fundadora e CEO do Meu Patrocínio, Jennifer foi a responsável por trazer ao Brasil esta nova modalidade de relação, baseada em um acordo pré-estabelecido entre um homem, ou mulher, bem-sucedido (a) e seus respectivos Sugar Babies, mulheres ou homens mais jovens, atraentes e ambiciosos.


Com o apoio de um grupo de investidores, a empresária de 30 anos acreditou que, no mundo dos aplicativos e sites de relacionamentos, não existiria crise e apostou na atrativa oportunidade de negócio que cresce potencialmente em todo o mundo há mais de 10 anos, sobretudo nos Estados Unidos, Canadá e Europa.


A aposta estava certa. Em três anos de atividade, o Meu Patrocínio é o maior site de relacionamento sugar do país. Com um programa de assinaturas que variam de R$199,00 a R$ 1.000,00, a plataforma já conquistou mais 600 mil usuários, concentrados principalmente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Distrito Federal. Os Sugar Daddies e as Sugar Mommies representam 13% deste total, com idade média de 43 anos e patrimônio de R$ 7.7 milhões. Os Sugar Babies (masculinos e femininos) são 554 mil, na faixa etária entre 24 e 28 anos.


Com a sua base no Rio de Janeiro e um escritório em São Paulo, a equipe, responsável também por sites de estilo de vida (EstiloSugar.com, OMundoSugar.com), está continuamente prospectando novos negócios para ampliar a presença no mercado de aplicativos de relacionamento. Utilizando a sua experiência e certificação como matchmaker, Jennifer concentra agora os investimentos para o lançamento do Meu Match, site com a proposta diferenciada de aproximar casais após uma detalhada avaliação de afinidades e sessões de coaching individuais, conforme o plano escolhido.


No ano passado, para compartilhar a sua própria vivência no sentido de unir o amor à estabilidade financeira, Jennifer lançou o seu primeiro livro pela Editora Matrix, "Como Con$eguir um Homem Rico", escrito em conjunto com Regina Vaz, terapeuta de casais.


"Para 2019, as perspectivas de crescimento continuam, prevendo uma segmentação maior do mercado, atendendo a uma demanda por serviços cada vez mais diferenciados e elitizados", afirma a empresária.


 

Sobre o Meu Patrocínio

O Meu Patrocínio é o primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil. Criado em 2015, é hoje a rede social mais exclusiva e seletiva do país. Bastante comum nos Estados Unidos e alguns países da Europa, o estilo de vida Sugar reúne homens ricos e bem-sucedidos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Hoje, em sua base de dados, o site conta com mais de 600 mil cadastrados entre homens e mulheres.

www.meupatrocinio.com



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