MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

ENTRETENIMENTO: Jennifer Lobo, conheça a fundadora e CEO do site de relacionamento que é tendência no Brasil



Empresária americana trouxe para o Brasil uma nova forma de aplicativos de relacionamentos


Na trilha do empoderamento e empreendedorismo feminino, uma jovem empresária nascida nos EUA, filha de brasileiros, Jennifer Lobo está à frente de um dos aplicativos de relacionamento que causou muita polêmica ao ser lançado, em 2015. Fundadora e CEO do Meu Patrocínio, Jennifer foi a responsável por trazer ao Brasil esta nova modalidade de relação, baseada em um acordo pré-estabelecido entre um homem, ou mulher, bem-sucedido (a) e seus respectivos Sugar Babies, mulheres ou homens mais jovens, atraentes e ambiciosos.


Com o apoio de um grupo de investidores, a empresária de 30 anos acreditou que, no mundo dos aplicativos e sites de relacionamentos, não existiria crise e apostou na atrativa oportunidade de negócio que cresce potencialmente em todo o mundo há mais de 10 anos, sobretudo nos Estados Unidos, Canadá e Europa.


A aposta estava certa. Em três anos de atividade, o Meu Patrocínio é o maior site de relacionamento sugar do país. Com um programa de assinaturas que variam de R$199,00 a R$ 1.000,00, a plataforma já conquistou mais 600 mil usuários, concentrados principalmente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Distrito Federal. Os Sugar Daddies e as Sugar Mommies representam 13% deste total, com idade média de 43 anos e patrimônio de R$ 7.7 milhões. Os Sugar Babies (masculinos e femininos) são 554 mil, na faixa etária entre 24 e 28 anos.


Com a sua base no Rio de Janeiro e um escritório em São Paulo, a equipe, responsável também por sites de estilo de vida (EstiloSugar.com, OMundoSugar.com), está continuamente prospectando novos negócios para ampliar a presença no mercado de aplicativos de relacionamento. Utilizando a sua experiência e certificação como matchmaker, Jennifer concentra agora os investimentos para o lançamento do Meu Match, site com a proposta diferenciada de aproximar casais após uma detalhada avaliação de afinidades e sessões de coaching individuais, conforme o plano escolhido.


No ano passado, para compartilhar a sua própria vivência no sentido de unir o amor à estabilidade financeira, Jennifer lançou o seu primeiro livro pela Editora Matrix, "Como Con$eguir um Homem Rico", escrito em conjunto com Regina Vaz, terapeuta de casais.


"Para 2019, as perspectivas de crescimento continuam, prevendo uma segmentação maior do mercado, atendendo a uma demanda por serviços cada vez mais diferenciados e elitizados", afirma a empresária.


 

Sobre o Meu Patrocínio

O Meu Patrocínio é o primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil. Criado em 2015, é hoje a rede social mais exclusiva e seletiva do país. Bastante comum nos Estados Unidos e alguns países da Europa, o estilo de vida Sugar reúne homens ricos e bem-sucedidos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Hoje, em sua base de dados, o site conta com mais de 600 mil cadastrados entre homens e mulheres.

www.meupatrocinio.com



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.