Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Placas cimentícias, a versatilidade que a sua obra pede!


As placas cimentícias Nextera estão revolucionando o mercado da construção civil. Feitas de cimento, têm aplicação rápida e prática, além de apresentarem enorme versatilidade de uso.
 
Com elas, você pode fazer paredes e muros tão resistentes quantos os de alvenaria, porém muito mais leves. Com a solução, você ainda garante muito mais economia na obra, isso porque as placas cimentícias Nextera são pré-fabricadas e fixadas em perfis em aço galvanizado. Assim, você compra os produtos na medida, evitando desperdício.
 
As vantagens não param por aí! A gente sabe que não basta desenvolver um produto funcional. Para que faça a diferença na vida das pessoas, a questão estética precisa ser levada em conta. Pensando nisso, as placas cimentícias já saem de fábrica com um pré-acabamento, que permite que sejam utilizadas ao natural, dando à obra um toque de modernidade com o uso do concreto aparente.
 
Você pode ainda ir além e usar as placas como base para receber inúmeras opções de acabamento, podendo ser adaptadas ao estilo do ambiente onde serão aplicadas.
 
Abaixo, indicamos alguns deles para que você possa dar asas à criatividade:
 
Revestimentos
Cerâmica, azulejo, placas de isolamento térmico e acústico. São diversas opções de mercado para agregar sofisticação e criatividade ao seu projeto. Escolha o melhor para a sua obra!
 
Tintas
As placas cimentícias podem ser pintadas normalmente, com o devido cuidado de usar sempre tintas 100% acrílicas base água. Basta escolher a cor preferida e mãos à obra!
 
Vernizes
Os vernizes acrílicos base água podem ser tranquilamente usados nas placas cimentícias, garantindo mais uma opção para dar aquele toque especial ao ambiente.
 
Natural
Por fim, você pode simplesmente não usar acabamento algum. Quando expostas ao natural, as placas cimentícias dão um ar de rusticidade diferente, agregando elementos de modernidade tanto a ambientes residenciais como comerciais, principalmente quando combinado com instalação elétrica aparente. Mais uma vez, é só usar a criatividade. Saiba mais aqui.



Sobre a Brasilit

Referência nacional no setor de construção civil e com reconhecida qualidade no segmento de soluções para coberturas e construção industrializada, a Brasilit completa 80 anos de atuação no mercado brasileiro. Integrante do Grupo francês Saint-Gobain, a empresa investe continuamente em inovação e no desenvolvimento de novas soluções para atender com eficiência e propriedade a crescente demanda do setor. É pioneira no mercado devido ao desenvolvimento de uma tecnologia exclusiva e inédita no mundo, o CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sintético), que utiliza o fio sintético à base de polipropileno na fabricação dos produtos em fibrocimento, assegurando o respeito ao meio ambiente e às pessoas. Com forte presença nacional, a Brasilit tem seis unidades fabris, quatro centros de distribuição e cinco centros de treinamento, localizados junto às suas fábricas. 




VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas