Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Altenburg lança travesseiro com regulagem de altura voltado para hotelaria

Uma das mais importantes marcas de cama e banho do Brasil cria produto em que é possível ter os suportes macio e médio em um só item


Maior produtora de travesseiros do Brasil e uma das mais importantes marcas de cama e banho do país, a Altenburg traz novidades também para um segmento fundamental para o negócio: as hospedagens e spas. Com uma divisão dedicada especialmente ao setor, a companhia lança em setembro um produto inovador: um travesseiro com regulagem de altura.

O Smart Zip foi criado para trazer duas possibilidades de suporte em um só item. Na hotelaria, resolve uma das reclamações mais comuns de quem se hospeda constantemente: a altura do travesseiro.

Através de uma tecnologia de zíperes na lateral do produto, o próprio cliente consegue fazer o ajuste. O revestimento dele é em um tecido tecnológico que auxilia a ventilação.  

O produto está sendo apresentado ao mercado na Equipotel, que acontece de 18 a 21 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

De acordo com Rose Molon, gerente institucional da Altenburg, todos os produtos focados neste segmento focam na praticidade e na qualidade que os hotéis, pousadas e spas pedem. "Sabemos que a gestão destes itens pede conhecimento dos fornecedores sobre a rotina dos estabelecimentos. Como trabalhamos com isso há muitos anos, usamos essa expertise para entregar peças que não só trazem design e conforto, mas funcionam dentro do dia a dia", comenta. 

As toalhas que integram o mix da Altenburg, por exemplo, possuem resistência à lavação industrial, costuras duplas, tecnologia que evita a incidência de fios puxados e superfície felpuda composta por fibras de algodão. Além da qualidade, esta linha também permite personalizações com logomarcas e diferentes opções de gramaturas, que atendem ao perfil do cliente.

Travesseiros e novidades para a cama
Essencial para garantir uma boa noite de sono e o consequente retorno dos hóspedes, os travesseiros são outro representativo lançamento da Altenburg na linha dedicada aos hoteis. A companhia produz mais de 1 milhão de peças por mês e é líder no mercado brasileiro.

Além da novidade Smart Zip, outra solução bastante utilizada pelo mercado hoteleiro é o Toque de Pluma, que tem recheio de pluma sintética e revestimento em 100% poliéster. O nome já aponta: o material se aproxima da leveza e maciez das plumas, com a praticidade de manutenção e durabilidade das fibras sintéticas não alérgicas.

Mas estas não são as únicas opções da Altenburg dedicadas às hospedagens. O portfólio da marca inclui ainda itens em fibra de poliéster e viscoelástico, com alturas e suportes diversos. Muitos deles trazem com uma tecnologia antimicrobiana, fundamental para esse tipo de negócio, já que evita a proliferação de ácaros e bactérias.  

Também fazem parte da linha protetores de colchão e travesseiro que evitam que a umidade chegue a esses itens, gerando aumento da vida útil dos produtos.

Sobre a Altenburg
Com mais de 1 milhão de pessoas consumindo travesseiros com a marca todos os meses a Altenburg é líder deste segmento no Brasil. A completa linha de cama e banho traz design inovador e conforto para os lares brasileiros. A empresa, fundada há 95 anos, atua com cinco parques fabris e mais de 1,6 mil funcionários.





Smart Zip é um dos grandes lançamentos da Altenburg para a hotelaria 
Crédito: Reprodução

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval