Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Novidade: MaxTractor é novidade na Royal Prestige

Suco com mais nutrientes é o grande atrativo do produto da marca




Inovação é a palavra que resume o MaxTractor da Royal Prestige. Este produto possui design arrojado e é ideal para o preparo do suco conservando todos os nutrientes do alimento, sem desperdícios.


Para a extração do suco de uma maneira eficiente, o MaxTractor é movido por um motor de baixa velocidade, com tecnologia patenteada UltraSqueezer em que a unidade giratória interna comprime completamente as frutas e verduras, fornecendo um suco mais puro, em maior quantidade e com sabor excepcional.


O MaxTractor conta com uma tampa inteligente, que impede a saída do líquido mesmo que o aparelho ainda esteja em funcionamento. O suco extraído é depositado em uma jarra grande e transparente, e o bagaço é direcionado para outro compartimento, sem sujeira. Garantia de 10 anos.


Um pouco mais sobre a Royal Prestige®


A Hy Cite Enterprises, LLC foi fundada em 1959 por Peter O. Johnson, um visionário comprometido a oferecer produtos de alta qualidade e serviço personalizado para clientes, além de oferecer oportunidades de negócios para empreendedores em diversos países.


Com sede em Madison, Wisconsin, a Hy Cite se tornou uma das líderes em vendas diretas e de mercado. Oferecem a linha inovadora de utensílios de cozinha Royal Prestige® e outros produtos domésticos, que são projetados com normas de qualidade rígidas.


Além disso, a marca oferece financiamento, atendimento ao cliente e suporte de Mercado a uma rede de mais de 4.500 Distribuidores nos Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Brasil, Colômbia, Peru, entre outros.


Como membros orgulhosos da Associação de Vendas Diretas, se comprometem a seguir as normas e procedimentos ao oferecer os produtos e serviços.



Royal Prestige

www.queroroyalprestige.com.br

Instagram: @royalprestigebr






MaxTractor Royal Prestige - Foto Divulgação


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval