Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Lançamento livro Gargalhadorismo - Empreendedorismo com Humor.



Riso e empreendedorismo são receitas para o sucesso? 

Essa e outras perguntas são respondidas pela empreendedora, palestrante e atriz Abbadhia Vieira, que lançou seu primeiro livro, Gargalhadorismo - Empreendedorismo com Humor, no Conarh 2018.


Abbadhia Vieira crê, realmente, que o humor é peça fundamental na concorrência atual. E o livro vai além. Se o riso é presente em boa parte da publicação, a autora revê sua vida, analisando os erros, as falências e os percalços, até se estabelecer com a criação de um conceito próprio, o "teatro business", que utiliza elementos do cinema e do teatro para a melhoria da performance profissional e dos ambientes corporativos.


De forma leve, a publicação conquista o leitor página à página e ainda tem como bônus entrevistas importantes com Fábio Porchat, Ricardo Araújo Pereira, Ricardo Belino, Murilo Gun, entre outros, que interagem com a autora e também apresentam histórias importantes para o empreendedor que, efetivamente, deseja vencer.


A publicação faz parte da coleção Find Out da editora portuguesa Tema Central e será lançada em Portugal, Angola e no Brasil.


Criadora do Teatro Empresarial Motivador (TEM) e do Canal Comédia S/A, há uma década Abbadhia Vieira atua nas principais empresas nacionais e multinacionais no Brasil e em Portugal.








Abbadhia Vieira
Ana Marques




Capa livro
divulgação



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval