Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Exposição O Mundo em Duas Rodas é destaque no Centro Comercial Aricanduva no mês de agosto

Aberta ao público, a atração cultural retrata a história das bicicletas ao longo dos anos, apresentando modelos e formatos inusitados


Um dos principais meios de transportes e de lazer dos brasileiros, a bicicleta será homenageada no Centro Comercial Aricanduva, o maior centro de compras e entretenimento da América Latina, a partir da exposição "O Mundo em Duas Rodas". Gratuita, a atração será exibida até 26 de agosto, nos corredores do Shopping Aricanduva, com a apresentação de formas divertidas e inusitadas da evolução da bicicleta, inspirando lembranças atuais e nostálgicas.


Além de itens curiosos, como as bicicletas com rodas gigantes, American Star e Penny Farthing, a exposição contempla painéis de fotos alusivas. Nesse espaço, é possível observar o modelo utilizado nos anos 70, além de outras bicicletas que foram verdadeiros ícones na história. O objetivo do evento é sensibilizar os participantes para a preservação do meio ambiente e incentivar o uso do meio de transporte como opção de mobilidade urbana.


Um dos diferenciais da atração é que o público poderá ver cada bicicleta em um cenário de fundo, que se relaciona diretamente com a identidade daquela bike, seja pelo momento histórico ou pela forma como era usada. A Ghost Bike, por exemplo, mostra a importância de ser prudente ao dirigir ao lado de ciclistas. A bicicleta branca, que é um símbolo mundial, surgiu em 2002 nos EUA, prestando homenagem aos ciclistas que perderam suas vidas em acidentes no trânsito.


Encerramento com chave de ouro. No dia 26 de agosto, quando ocorrerá o término da exposição, o Centro Comercial Aricanduva promove o passeio ciclístico Eu de Bike. O evento, que possui cunho social, tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para duas entidades da região Leste de São Paulo: a Obra Social Dom Bosco e o Hospital Santa Marcelina. Para mais informações, basta acessar: www.eubike.com.br.


Serviço:
Centro Comercial Aricanduva – O Mundo em Duas Rodas

Endereço: Avenida Aricanduva, 5555 Vila Matilde. (Shopping Aricanduva)
Data: até 26 de agosto.
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 10h às 22h.
Estacionamento Gratuito.



Sobre o Centro Comercial Aricanduva


O maior Shopping da América Latina está no primeiro lugar na preferência dos consumidores da Zona Leste de São Paulo, recebendo 4,5 milhões de pessoas ao mês. Com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 13 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, três hipermercados, dois home centers, 1 academia, área completa de lazer e a unidade leste do Detran, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. Para mais informações, acesse: www.aricanduva.com.br.

http://twitter.com/#!/aricanduva
https://www.facebook.com/aricanduva
https://www.instagram.com/shoppingaricanduva
















VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas