DECORAÇÃO: Royal Prestige, multinacional apresenta os acessórios de cozinha para o mercado brasileiro
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A Royal Prestige® apresenta ao mercado brasileiro os acessórios de cozinha que fazem sucesso fora do país, entre eles destaca-se a linha de panelas de aço cirúrgico, que cozinham sem a utilização de óleos, mantendo todos os nutrientes e sabores do alimento. "Ao me deparar com uma marca consolidada com mais de 50 anos no mercado mundial e 9 anos no Brasil, enxerguei que, para conquistar em definitivo o mercado nacional, era necessário recriar o branding da Royal Prestige®. Nosso objetivo é disponibilizar e ampliar as vendas das nossas panelas, atraindo os mais diversos públicos", diz Rodrigo Luti, Gerente de Branding da Royal Prestige®.
De propriedade da Hy Cite Enterprises, LLC, a Royal Prestige® está no Mercado desde 1959, é uma marca inovadora de utensílios de cozinha projetados com rigorosas normas de qualidade e comercializados por uma rede de mais 4.500 distribuidores. Presente nos Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Brasil, Colômbia e Peru, a marca oferece panelas, assadeiras, acessórios, artigos de cutelaria, entre outros, que prezam pelo resgate do prazer de cozinhar de modo saudável, prático e ágil.
Hoje em dia, as pessoas buscam soluções práticas e fáceis para o dia-a-dia na cozinha, prezando por acessórios tecnológicos, que resgatam o lado "cool" do preparo dos alimentos, e que mantenham todos os nutrientes durante o cozimento. As panelas da Royal Prestige® são compostas por cinco camadas de aço cirúrgico, o que garante mais resistência à corrosão e, consequentemente, não ocorre liberação de resíduos de metal, permitindo o consumo do alimento com 100% do sabor.
Royal Prestige
Instagram: @royalprestigebr