Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Royal Prestige, multinacional apresenta os acessórios de cozinha para o mercado brasileiro



A Royal Prestige® apresenta ao mercado brasileiro os acessórios de cozinha que fazem sucesso fora do país, entre eles destaca-se a linha de panelas de aço cirúrgico, que cozinham sem a utilização de óleos, mantendo todos os nutrientes e sabores do alimento. "Ao me deparar com uma marca consolidada com mais de 50 anos no mercado mundial e 9 anos no Brasil, enxerguei que, para conquistar em definitivo o mercado nacional, era necessário recriar o branding da Royal Prestige®. Nosso objetivo é disponibilizar e ampliar as vendas das nossas panelas, atraindo os mais diversos públicos", diz Rodrigo Luti, Gerente de Branding da Royal Prestige®.


De propriedade da Hy Cite Enterprises, LLC, a Royal Prestige® está no Mercado desde 1959, é uma marca inovadora de utensílios de cozinha projetados com rigorosas normas de qualidade e comercializados por uma rede de mais 4.500 distribuidores. Presente nos Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Brasil, Colômbia e Peru, a marca oferece panelas, assadeiras, acessórios, artigos de cutelaria, entre outros, que prezam pelo resgate do prazer de cozinhar de modo saudável, prático e ágil.


Hoje em dia, as pessoas buscam soluções práticas e fáceis para o dia-a-dia na cozinha, prezando por acessórios tecnológicos, que resgatam o lado "cool" do preparo dos alimentos, e que mantenham todos os nutrientes durante o cozimento. As panelas da Royal Prestige® são compostas por cinco camadas de aço cirúrgico, o que garante mais resistência à corrosão e, consequentemente, não ocorre liberação de resíduos de metal, permitindo o consumo do alimento com 100% do sabor.


Royal Prestige

www.queroroyalprestige.com.br

Instagram: @royalprestigebr







VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval