Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: Pantanal é premiado na China como melhor destino de viagens incríveis

Secretário de Turismo do estado apresenta a representantes da Embratur propostas de fortalecimento do setor na região

 

O Pantanal foi escolhido por aproximadamente 500 mil chineses para representar o Brasil no prêmio "It's My World Travel Award", na categoria "experiências de viagens incríveis". O fortalecimento da divulgação da região, considerada uma das mais propícias para o turismo de natureza no Brasil, foi uma das pautas da reunião realizada nesta quarta-feira (18) entre representantes do Instituto e o secretário adjunto de Turismo de Mato Grosso, Jaime Okamura.

 

Secretário adjunto de Turismo do MT apresenta propostas de divulgação do estado na Embratur

 

No encontro, ficou acertada a realização de uma visita técnica na região pantaneira, que abrange os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Seminário de Marketing Turístico, que serão promovidos em novembro deste ano, com apoio da Embratur. O encontro tem o objetivo principal de qualificar e preparar profissionais do trade local. Já a visita aos dois estados servirá para que os técnicos do Instituto conheçam mais os pontos turísticos para fomentar o setor.

 

"A região do Pantanal é considerada uma das mais completas para o Ecoturismo e Turismo de Aventura no Brasil. Por estar nos dois estados, a nossa ideia é unir forças com Mato Grosso do Sul, Embratur e demais entidades nacionais para a melhor promoção do destino em mercados internacionais. Com a devida divulgação, todo o estado ganha, inclusive, outros destinos tão importantes como Nobres e a Chapada dos Guimarães", destacou o secretário.

 

Além disso, Jaime Okamura apresentou a proposta de participação do estado durante as ações na ABAV, que irá ocorrer entre os dias 26 e 28 de setembro, em São Paulo. Na programação, haverá a possibilidade de representantes do trade mato-grossense gerar negócios com hosted buyers (compradores internacionais) que estarão na feira como convidados da Embratur.

 

O secretário apresentou também como está o andamento das tratativas para o novo voo que ligará Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, a capital do Mato Grosso, Cuiabá. A Azul Linhas Aéreas será a responsável pelos voos. A companhia aguarda ainda a autorização do governo para começar a operar.

 

Participaram da reunião a presidente da Embratur, Teté Bezerra; os diretores de marketing, Walter Vasconcelos, e de Inteligência Competitiva e Promoção Turística do Instituto, Gilson Lira, e a coordenadora-geral Kalinka Cavalcanti.

 

 

VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai