Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: EMBRATUR abre inscrições para sete feiras do segundo semestre

Empresas e entidades públicas e privadas interessadas em promover produtos e destinos turísticos brasileiros no estande do Brasil nos eventos internacionais poderão se inscrever a partir de hoje

 

Movimentação no espaço do Brasil na IMEX Frankfurt 2018


A partir desta terça-feira, dia 17 de julho, empresas e entidades públicas e privadas interessadas em participar das feiras internacionais da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) já podem se inscrever. Os eventos estão previstos na Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro no Exterior, para o segundo semestre de 2018. São sete eventos em sete países diferentes, conforme o Edital de Chamamento Público Nº 01/2018, publicado hoje no Diário Oficial da União.

 

Com foco em multiprodutos e no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), as feiras fazem parte da estratégia de promoção e apoio à comercialização em mercados prioritários de 2018 e serão realizadas em países como Argentina, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paraguai e Reino Unido. 

 

"Os estandes da Embratur nas principais feiras internacionais de turismo do mundo convertem-se em ambientes de negócios com relevante potencial para o incremento turístico internacional no país", afirma Gilson Lira, diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur.


Serão abertas, ao menos, 145 vagas para participação de coexpositores nos espaços do Brasil, com expectativa de negócio superior a US$ 116 milhões para os 12 meses subsequentes às participações.

 

Somente empresas e entidades públicas e privadas cadastradas no Sistema de Controle de Inscrições em Eventos (SCIE) do Instituto poderão se inscrever. Para cadastramento e inscrição nesses eventos via SCIE, os interessados deverão acessar o site da Embratur (www.embratur.gov.br) e clicar em "Sistema de Controle de Inscrições em Eventos" na aba "INSCRIÇÕES - SCIE".


A íntegra do edital de chamamento público também está disponível para consulta no site da autarquia. Para esclarecimentos de dúvidas, entre em contato com o Canal de Atendimento ao Coexpositor, pelo e-mail inscricao.feiras@embratur.gov.br, ou pelo telefone +55 (61) 2023-8632.


Confira a lista das feiras internacionais do 2º semestre de 2018:

 

Setembro

IFTM Top Resa - International French Travel Market

Local: Paris (França)

Data: 25 a 28/09

FIT AMERICA LATINA - Feria Internacional de Turismo de América Latina

Local: Buenos Aires (Argentina)

Data: 29/09 a 02/10              

 

Outubro

TTG Travel Experience

Local: Rimini (Itália)

Data: 10 a 12/10      

 

FITPAR – Feria Internacional de Turismo del Paraguay

Local: Assunção (Paraguai)

Data: 10 a 14/10

IMEX America

Local: Las Vegas (Estados Unidos)

Data: 16 a 18 /10

    

Novembro

WTM - World Travel Market London

Local: Londres (Reino Unido)

Data: 5 a 7/11

IBTM World

Local: Barcelona (Espanha)

Data: 27/29/11.

 

 

 

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas