Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Dia dos Pais mais divertido com a Linha “Tal Pai, Tal Filho” da Rio Man e Kids Club

Pijamas coordenados das marcas de underwear são dicas certeiras para agradar o paizão

 


O Dia dos Pais está chegando – 12 de Agosto - e sempre fica a dúvida: o que presentear nessa data tão especial? Uma boa dica são os modelos coordenados de pijamas da Rio Man e Kids Club que deixam a hora de dormir muito mais interessante e lúdica.

 

Os modelos, com design moderno, são confeccionados em meia malha 100% algodão penteado. O conforto extra é garantido por uma modelagem ampla, para que não haja nenhum incômodo na hora de descansar!

Disponíveis em estampas exclusivas e cores alegres, as peças podem ser encontradas nos tamanhos P, M, G e GG (preço sugerido R$69,90) para adultos e de 2 a 10 anos (preço sugerido R$59,90) para as crianças. A dupla vai adorar!

 

Acesse o site www.riomanunderwear.com.br e conheça esse e outros lançamentos para presentear o paizão no segundo domingo de agosto! Siga também @riomanunderwear.


 

Sobre a Kids Club

A Kids Club, marca infantil de underwear masculino, chega ao mercado com o aval de 50 anos de expertise da D.R. Ling, uma das três maiores empresas de lingeries brasileiras. Com modelos divertidos e confortáveis, a marca prioriza o estilo aliado ao conforto na hora de brincar. As peças são confeccionadas em algodão 100% ou ainda com uma pequena porcentagem de elastano e atendem crianças de 6 meses  a 12 anos (tamanhos PP ao GG).

 

Sobre a Rio Man

A marca de underwear masculino faz parte da D. R. Ling,  uma das três maiores empresas de lingeries brasileiras. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a RIO MAN traz ao homem contemporâneo underwear de alta qualidade, com matéria prima que privilegia o conforto sem deixar de lado o design fashion.

 

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"