Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Compre 3 Cookies Adria e ganhe ingresso de cinema

Na compra de três pacotes de cookies no mesmo cupom fiscal, cadastre-se e ganhe um ingresso para assistir o filme que quiser e estiver em exibição nos cinemas


A Adria, uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país, traz uma novidade para os seus consumidores. Comprando três pacotes de Cookies Adria no mesmo cupom fiscal e cadastrando-se no site, todos os participantes ganharão um ingresso para assistir aos filmes em cartaz disponíveis na plataforma ingresso.com.


Válida até 16 de setembro, veja como participar:

  • Compre três pacotes de Cookies Adria, de qualquer sabor ou tamanho, no mesmo cupom fiscal;
  • Cadastre os dados através do site cinemaadria.com.br e anexe o cupom fiscal da compra;
  • Em seguida, será enviado um código promocional por e-mail;
  • Insira o código no site ingresso.com, escolha o filme e o dia. Depois, é só resgatar o ingresso.


Cada consumidor pode cadastrar até 10 notas fiscais. Cada cupom fiscal, mesmo que tenha mais de 3 Cookies Adria ou múltiplos de 3, dará 

 direito a apenas um código promocional. A ação é válida para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas 

Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal.


Com embalagens de 60g e 40g, nos sabores de chocolate e baunilha, os Cookies Adria são ideais para todos os momentos. Para assistir esta sessão com a família, a embalagem de 60g é uma ótima opção, assim dá pra dividir esta delícia com todos. Já para quem vai em casal, com um amigo ou até mesmo sozinho ao cinema a opção de 40g é perfeita, pois cabe no bolso e na bolsa, e com certeza deixa qualquer momento ainda mais gostoso. 


Ah! Os deliciosos cookies também podem ser consumidos no lanche do colégio, no trabalho ou na faculdade e em outras ocasiões.


Para ler o regulamento completo e ter mais informações, acesse o site da promoção.


Acesse também o site www.adria.com.br e siga a marca nas redes sociais:


Facebook: www.facebook.com/adriaalimentos

Instagram: www.instagram.com/adriaalimentos

Youtube: www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q


 

Sobre a Adria


A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951, possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.


Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos


Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"