Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Três lançamentos complementam linhas de spots da Blumenau Iluminação

Modelos em LED que chegam ao mercado nos próximos dias trazem ainda duas opções de temperaturas de cor

 
Eficiência para a iluminação de diversos ambientes é a principal vantagem dos spots. E a Blumenau Iluminação agora conta com uma linha completa do produto, com peças em LED em diferentes formatos e tamanhos.

A marca acaba de lançar mais três modelos dentro da linha Spots LED. Eles podem ser aplicados em sancas de gesso, além de prateleiras e nichos. Todos contam com duas opções de temperatura de cor: 3000 K (amarela) e 6500 K (branca).

Os modelos MR11 e PAR 20 chegam em formatos redondo e quadrado, de embutir, com diferentes tamanhos: o primeiro tem diâmetro de 75 X 40 mm e 75 X 44 mm e o segundo de 112 X 51 mm.

O terceiro e último lançamento é o Cabinet Quadrado, de sobrepor. Este é um complemento da linha, que já contava com uma versão do produto em formato redondo. O tamanho da peça é 70 X 14,5 mm.

Os novos spots da Blumenau acompanham mola para fixação, que facilitam a aplicação da peça. Renan Medeiros, diretor de operações da marca, destaca que a aposta nestes lançamentos tem a ver não só com tendências em decoração, mas também com novas opções de consumo cada vez mais em alta. "Os produtos LED, além de possibilitarem uma economia de até 80% se comparadas com outros tipos de produtos, possuem uma vida útil mais longa: 25 mil horas. Outra vantagem é que elas não só são sustentáveis, já que não emitem radiação ultravioleta, evitando ainda o cansaço visual", avalia.


Sobre a Blumenau Iluminação


Gerida pela Pamplona Iluminação, a Blumenau conta com mais de 5 mil pontos de venda ativos em todo o país e 150 profissionais diretos. Entre as linhas, os destaques são as peças 100% nacionais da linha Colonial, produzidas artesanalmente, com processo exclusivo de acobreamento e o mix de produtos LED, que aliam modernidade e eficiência.

Spot Led de Embutir, da Blumenau Iluminação

 
 

VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai