Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Maratona de arquitetura seleciona jovens profissionais para participar da CASACOR Rio 2018



De 09 a 10 de agosto, o Archathon, maior workshop Arch&Design das Américas, desembarca pela terceira vez na cidade maravilhosa em parceria com a CASACOR Rio. Com duração de dois dias, o evento promove conteúdo, prática profissional e networking entre participantes e marcas parceiras do evento. O desafio é projetar um ambiente da mostra carioca. Os autores do melhor projeto conquistam o espaço na CASACOR Rio, além de uma viagem para Miami durante a Miami Art Basel, em dezembro. Podem participar arquitetos e designers de interiores formados há até 5 anos. Inscrições pelo site www.archathon.com.br até o dia 01/08/2018.  


Como funciona o workshop?

A primeira etapa é a classificação. Para participar, os profissionais precisam formar um grupo de três integrantes e enviar um portfólio para avaliação de uma Comissão de Curadores. Os 30 melhores grupos serão selecionados para participar do preparatório online e mais dois dias de workshop.

Iniciado o cronômetro, no dia 09/08, os grupos têm cerca de 12 horas para concluir a missão: projetar um ambiente da CASACOR Rio 2018. Durante o Archathon, várias surpresas e ativações para animar a competição. Os participantes também contam com a ajuda de mentores - profissionais renomados do mercado. Até o momento, estão confirmados Erick Figueira de Mello, Roberta Moura, André Piva, Paloma Yamagata e Studio Eloy.

No último dia, os participantes fazem uma apresentação de cinco minutos para uma banca de mentores, que escolhe 12 finalistas. Em seguida, os finalistas apresentam o projeto elaborado para uma Comissão Julgadora, que já conta com a presença de Patricia Quentel, Patricia Mayer, Bel lobo e Carlos Carvalho. Ao final, os jurados se reúnem e escolhem o grupo vencedor.


Agenda do evento:
09/08 (QUINTA-FEIRA) 9h às 21h | Workshop de Criatividade

10/08 (SEXTA-FEIRA) 14h às 19h | ArchaTrial ( Seletiva dos Mentores + Apresentações para Comissão Julgadora e Escolha do vencedor)



Sobre a CASACOR Rio

Primeira franquia da marca CASACOR, a edição carioca teve início em 1991. E nesses 28 anos está sob o comando de Patrícia Mayer e Patrícia Quentel, sócias da 3Plus, empresa organizadora do evento que a cada ano reafirma o talento de um elenco de profissionais que traduzem, com criatividade, o jeito carioca de viver e de morar.

Sobre a Muuving
A Muuving é a maior plataforma de relacionamento comercial para Arquitetos e Designers e, desde 2015, apresenta um crescimento de 30% ao mês, com o objetivo de automatizar e integrar o relacionamento entre profissionais, marcas e clientes. Para atingir seus objetivos a empresa foca em três unidades de negócio: o ArchaBox, um CRM para Arquitetos e Designers de Interiores; o Archathon, o maior workshop Arch&Design das Américas, que já ganhou prêmios e alçou à fama 20 jovens escritórios de Arquitetura e Design e a Archademy, primeira aceleradora de Arquitetura e Design de Interiores do mundo.


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval