Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: EMBRATUR promove o Brasil como destino responsável no mercado britânico

Produtos turísticos brasileiros de turismo responsável foram destaque em evento da Associação Latino-Americana de Viagens do Reino Unido (LATA)

 

De acordo com análise da Euromonitor, é crescente, no mercado britânico, a procura por viagens para destinos de longa distância com foco no turismo sustentável. Atenta à tendência de consumo consciente no Reino Unido, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) apostou na promoção de projetos de Turismo Responsável no Brasil para a edição de 2018 do Experience Latin America (ELA), evento B2B que reuniu, de 11 a 13 de junho, em Londres, grandes operadoras e agências de viagens que comercializam América Latina no Reino Unido, e principais empresas do trade receptivo da região.  

 

Durante a ação, a associação Muda! Coletivo Brasileiro pelo Turismo Responsável apresentou seminário sobre o tema, revelando, ao público, como o setor de turismo no país tem se estruturado para garantir que a verdadeira experiência brasileira atenda ao profissionalismo exigido pelo mercado internacional. Cerca de 50 convidados do trade britânicos estiveram presentes, interessados em conhecer os diversos projetos brasileiros de destaque no segmento, que incluem desde territórios indígenas na Amazônia, a roteiros próximos a grandes centros urbanos, como Rio de Janeiro e São Paulo.

 

"É importante destacarmos, nos mercados internacionais, ações desenvolvidas em destinos brasileiros que oferecem um turismo colaborativo e inteligente, um turismo sustentável, que atue como estratégia de desenvolvimento socioambiental, garantindo a preservação do meio ambiente e gerando renda e emprego para que a população tenha uma vida melhor nessas localidades", afirma a presidente da Embratur, Teté Bezerra.

 

Em 2018, o ELA promoveu um evento responsável e sustentável, com o intuito de encorajar a adoção de boas práticas por seus membros delegados. As ações implementadas pelos organizadores do evento incluíram redução do excesso de materiais promocionais impressos, uso de garrafas reutilizáveis e crachás biodegradáveis. Além de realizarem o seminário de capacitação sobre turismo responsável, os representantes brasileiros se reuniram com mais de 40 profissionais do trade britânico ao longo dos três dias de evento, oportunidade em que puderam detalhar a diversidade dos atrativos turísticos brasileiros.

 

Em 2017, a quarta edição do ELA contou com a participação de 129 expositores, que puderam compartilhar informações e novidades sobre produtos e destinos da América Latina aos mais de 208 buyers presentes por dia de evento. Trata-se do único Travel Trade Show totalmente dedicado à América Latina no Reino Unido e na Europa, portanto, oportunidade única para a Embratur estreitar relacionamento com públicos de interesse da região.

 

"A participação da Embratur no ELA é fundamental para aprimorar a expertise do mercado acerca do destino Brasil, pois é evento de alto nível técnico, que propicia um ambiente favorável para ampliação de negócios para o país. Tendo em vista a repercussão positiva da nossa participação esse ano, estamos muito otimistas quanto aos próximos desdobramentos da ação", concluiu Teté Bezerra.

 

 

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil