MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

TURISMO: EMBRATUR promove o Brasil como destino responsável no mercado britânico

Produtos turísticos brasileiros de turismo responsável foram destaque em evento da Associação Latino-Americana de Viagens do Reino Unido (LATA)

 

De acordo com análise da Euromonitor, é crescente, no mercado britânico, a procura por viagens para destinos de longa distância com foco no turismo sustentável. Atenta à tendência de consumo consciente no Reino Unido, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) apostou na promoção de projetos de Turismo Responsável no Brasil para a edição de 2018 do Experience Latin America (ELA), evento B2B que reuniu, de 11 a 13 de junho, em Londres, grandes operadoras e agências de viagens que comercializam América Latina no Reino Unido, e principais empresas do trade receptivo da região.  

 

Durante a ação, a associação Muda! Coletivo Brasileiro pelo Turismo Responsável apresentou seminário sobre o tema, revelando, ao público, como o setor de turismo no país tem se estruturado para garantir que a verdadeira experiência brasileira atenda ao profissionalismo exigido pelo mercado internacional. Cerca de 50 convidados do trade britânicos estiveram presentes, interessados em conhecer os diversos projetos brasileiros de destaque no segmento, que incluem desde territórios indígenas na Amazônia, a roteiros próximos a grandes centros urbanos, como Rio de Janeiro e São Paulo.

 

"É importante destacarmos, nos mercados internacionais, ações desenvolvidas em destinos brasileiros que oferecem um turismo colaborativo e inteligente, um turismo sustentável, que atue como estratégia de desenvolvimento socioambiental, garantindo a preservação do meio ambiente e gerando renda e emprego para que a população tenha uma vida melhor nessas localidades", afirma a presidente da Embratur, Teté Bezerra.

 

Em 2018, o ELA promoveu um evento responsável e sustentável, com o intuito de encorajar a adoção de boas práticas por seus membros delegados. As ações implementadas pelos organizadores do evento incluíram redução do excesso de materiais promocionais impressos, uso de garrafas reutilizáveis e crachás biodegradáveis. Além de realizarem o seminário de capacitação sobre turismo responsável, os representantes brasileiros se reuniram com mais de 40 profissionais do trade britânico ao longo dos três dias de evento, oportunidade em que puderam detalhar a diversidade dos atrativos turísticos brasileiros.

 

Em 2017, a quarta edição do ELA contou com a participação de 129 expositores, que puderam compartilhar informações e novidades sobre produtos e destinos da América Latina aos mais de 208 buyers presentes por dia de evento. Trata-se do único Travel Trade Show totalmente dedicado à América Latina no Reino Unido e na Europa, portanto, oportunidade única para a Embratur estreitar relacionamento com públicos de interesse da região.

 

"A participação da Embratur no ELA é fundamental para aprimorar a expertise do mercado acerca do destino Brasil, pois é evento de alto nível técnico, que propicia um ambiente favorável para ampliação de negócios para o país. Tendo em vista a repercussão positiva da nossa participação esse ano, estamos muito otimistas quanto aos próximos desdobramentos da ação", concluiu Teté Bezerra.

 

 

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.