Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: Dia dos Namorados - MaxMilhas

Promoção "Namoro Sem Distância" garante preços especiais para viagens a dois
em destinos nacionais e internacionais


O Dia dos Namorados, comemorado no Brasil em 12 de junho, é uma das datas mais aguardadas pelos apaixonados de todo o País. Pensando em comemorar o amor e ainda promover novas experiências aos casais, a MaxMilhas, plataforma que vende passagens aéreas com descontos de até 80%, acaba de lançar a campanha Namoro Sem Distância.


Com promoções para viagens nacionais e internacionais, a iniciativa irá oferecer descontos de 10% e 15% nos dias 11 e 12 de junho, respectivamente. A mecânica funcionará de forma simples: até o dia 10 de junho, os usuários poderão se cadastrar na landing page oficial da campanha e receber por e-mail o desconto exclusivo de 15%, que deverá ser utilizado no dia 11 de junho. Já no dia 12, todo o site estará com inúmeros trechos com 10% OFF. É importante destacar que as passagens devem ser compradas no dia da promoção, mas a data das viagens é escolhida pelo casal. "O grande objetivo da Campanha Namoro sem Distância é mostrar que cidades, estados ou países não podem ser uma barreira para viver momentos incríveis com quem amamos, e estamos aqui para ajudar a matar a saudade!", afirma Max Oliveira, CEO da MaxMilhas.


A história da empresa, inclusive, começou com um amor a distância, quando Max buscava passagens para visitar a namorada, atual esposa. Ao se deparar com o aumento de preço, ele teve a ideia de conectar quem quer viajar com mais economia a quem tem milhas para vender. "A passagem estava muito cara para ir visitá-la. A saudade era grande, mas o preço também estava. Foi aí que eu percebi o quanto as pessoas deixam de viajar por conta do custo. Com essa campanha do Dia dos Namorados, queremos colocar a MaxMilhas como uma possibilidade real de encurtar distâncias", completa Oliveira.


A campanha será válida para todo o País, e para participar, os usuários precisam ter mais de 18 anos e apresentar, no momento da compra, nome completo e CPF. Para passagens internacionais, também é necessário possuir um passaporte dentro da validade. Mais informações sobre a campanha pelo site: http://www.maxmilhas.com.br/passagens-promocionais/dia-dos-namorados


SOBRE MAXMILHAS


Lançada em 2013, a MaxMilhas é uma empresa que vende passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender. Sediada em Belo Horizonte-MG, a empresa tem como objetivo fazer com que as pessoas vivam mais experiências de viagem. Vencedora do prêmio Info Start 2013 como Startup do ano, juntou-se em 2014 ao Programa Start-Up Brasil (iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), sendo reconhecida como a maior startup do programa e, em 2015, foi listada entre as 15 empresas mais inovadoras pela Exame.com. Em 2016, a excelência do seu atendimento foi reconhecida pelo Prêmio Experiência do Consumidor, categoria Cliente Promotor, promovido pela TrackSale. Em 2017, integra a lista de 


VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai