Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Suplicy Cafés tem almoço especial de Dia dos Namorados no Café do Farol, no Farol Santander


 

O Café do Farol por Suplicy Cafés apresenta cardápio exclusivo para o Dia dos Namorados (12/06). Além de um almoço especial, os casais podem curtir a dois a vista 360° da cidade de São Paulo do Mirante, localizado no mesmo andar. Criado pelo chef convidado da casa, Victor Dimitrow, o menu completo estará disponível durante o horário do almoço, das 11h30 às 15h30.

 

Para escolher, há duas opções de entradas e pratos principais. São elas:

Entrada - Atum cru com espuma de ostra e sal trufado ou Quiabo na brasa com farofa de brioche e maxixe

Prato Principal - Filet mignon suíno com batata doce com iogurte e beldroega aglio e olio ou Abóbora japonesa com ovo perfeito e cavolo nero

Sobremesa - um delicado Tartar de morango balsâmico, sorbet de morango com manjericão com suspiro tostado.

 

Os preços são os mesmos praticados no menu executivo da casa, sendo entrada + prato principal + sobremesa (R$ 48,00); entrada + prato principal ou prato principal + sobremesa (R$ 42,00).

 

Café do Farol por Suplicy Cafés, Farol Santander           
Rua João Brícola, 24 26º andar              
Ingressos: a partir de R$15. O passeio completo sai por R$20.

 


Sobre Suplicy Cafés Especiais - Aberta há 15 anos no coração dos Jardins, em São Paulo, a Suplicy Cafés Especiais foi a primeira cafeteria a trazer para o Brasil o conceito de café especial. Com uma ampla rede de 19 lojas (cinco próprias em São Paulo e no Rio de Janeiro, e 14 franquias), o Suplicy Cafés Especiais é uma das maiores cafeterias do Brasil e ponto de referência para quem procura por um bom café.

Com grãos 100% brasileiros, provenientes de fazendas do interior de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, a marca conta com seis principais linhas de produtos: torra clara, torra média, torra escura, orgânico, descafeinado e micro lote. A cafeteria oferece diversos métodos de extração do café, recomendados para cada nível de moagem do grão, entre eles: espresso, filtrado, moka, cold brew, cold brew nitro e prensa francesa.

 


VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai