Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Fora de campo as parmegianas da Patroni batem um bolão

Amadas pelos clientes, as parmegianas da Patroni são os craques e entram em campo com novas versões a partir de 14 de junho. Receita exclusiva da rede, as carnes levam molho ao sugo e passam por um processo de empanar diferenciado, o que resulta em pratos suculentos e saborosos. São cinco receitas de parmegiana que fazem alusão a alguns países que jogarão na Copa do Mundo com ingredientes típicos de cada região. Todos os pratos acompanham salada verde, arroz e batatas Noisettes McCain por R$ 25,90.


O prato do Brasil leva parmegiana a cavalo com ovo frito; Argentino, parmegiana com queijo Catupiry, molho ao sugo, linguiça calabresa salteada na chapa gratinado com parmesão; Alemão, parmegiana ao molho sugo, queijo Catupiry, pepperoni salteado e gratinado com parmesão; Espanhol, parmegiana com molho bravo de páprica e tomates com mussarela, gratinado com parmesão, e toque de pimenta calabresa; e o Russo, parmegiana com molho de strogonoff, coberto com mussarela e gratinado com parmesão. Na compra de cinco pratos da Copa do Mundo, o sexto é por nossa conta!


Para o diretor de marketing da Patroni, Rafael Augusto, a história da Patroni foi escrita e é reconhecida por suas constantes inovações. "Queremos que o cliente se sinta presenteado durante todo o ano com as novidades. Esperamos um incremento de 25% no faturamento com os novos pratos", comenta o executivo.


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil