Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: EMBRATUR leva atrativos do segmento de negócios para Alemanha

Os principais atrativos brasileiros do segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) estarão expostos, a partir desta terça-feira (15), no estande da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) na IMEX Frankfurt, na Alemanha, uma das mais importantes para o turismo de reuniões e viagens de incentivo constantes no calendário de eventos do Instituto. Durante os dias de feira, entre 15 e 17 de maio, o Brasil será representado por 20 representantes de destinos como São Paulo, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, de centros de convenções e meios de hospedagem, além de operadores de turismo.

 

Representantes dos destinos brasileiros apresentam os atrativos de seus estados ao público na IMEX Frankfurt 2018

 

"A IMEX já é consolidada no segmento MICE. É um evento da indústria global, onde os influenciadores do mundo corporativo, de eventos e de viagens de incentivo se reúnem por três dias para fechar negócios e prospectar eventos. A Embratur investe na participação em eventos do segmento, criando oportunidades para mostrar ao mundo o que há de melhor em infraestrutura, serviços e destinos no País", comentou Wilson Andrade, chefe da Divisão de Turismo de Negócios e Eventos do Instituto.

 

O formato da feira é composto por reuniões pré-agendadas com os hosted buyers de diversos países. A organização do evento também oferece seminários e workshops promovidos por renomadas associações e instituições, como a ICCA (International Congress & Convention Association). Representantes de Fortaleza, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro e São Paulo apresentarão os destinos em reuniões de grupos no estande da Embratur. Além disso, haverá um momento de relacionamento, conduzido pelo Rio Convention e Visitors Bureau, com 20 buyers da International Association of Professional Congress Organizers (IAPCO). O coquetel também será no espaço do Brasil na feira.

 

De acordo com o diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur, Gilson Lira, a presença do Brasil na IMEX desde 2003 é fundamental para a captação de eventos para o País, sendo um evento estratégico para entrar em contato com inovações e apresentar produtos.

 

Em 2017, mais de 200 mil turistas alemães estiveram no Brasil a Negócios e a Lazer. Os voos diretos existentes entre Alemanha e Brasil atualmente são operados pelas companhias aéreas Lufthansa e LATAM. Em relação ao mês de maio deste ano, o número de frequências semanais se manteve em 21 voos diretos por semana.

 

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval