Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NEGÓCIOS: Senac Turismo e Gastronomia sedia palestra sobre a economia no século XXI

No próximo dia 05 de junho, às 19h, o Senac Turismo e Gastronomia, em Campo Grande, sedia a palestra com o escritor e empresário carioca Leandro Jesus, que vai falar sobre a nova economia do século XXI e o futuro das organizações, com a participação de Fábio Hideki Kawauchi, consultor independente, paulistano, que atualmente busca trazer a transformação a Mato Grosso do Sul.

Os escritores também farão o lançamento do livro colaborativo "Exploradores de um mundo em transformação: conduzindo organizações na travessia para uma nova era", que busca ajudar a despertar a consciência das pessoas para a transformação nos negócios e transição para a nova economia. Após a palestra, haverá uma roda de debates com os autores.

O livro é voltado para pessoas que atuam no mundo corporativo tradicional ou que estão empreendendo e, segundo Leandro Jesus, tem por objetivo principal fazer os leitores refletirem sobre como conduzir suas organizações rumo à nova economia do século 21 - colaborativa, digital, inclusiva e direcionada para o bem estar coletivo.

"Com o progresso tecnológico exponencial e a democratização da informação, aumentam as exigências por parte de consumidores e cidadãos. Acredito que os negócios do século 21 precisarão operar com um propósito que traga significado às pessoas, entregar experiências positivas para seus clientes, habilitar a realização de talentos e vocações no ambiente de trabalho e, ainda, gerar impacto positivo para sociedade e meio ambiente. Organizações tradicionais, com suas estruturas burocráticas e foco prioritário em crescimento e lucro, terão dificuldade nesse novo contexto", explica Leandro Jesus.

Sobre Leandro Jesus - Autor de outros livros como Repensando a Gestão por meio de Processos (2014) e co-autor de diversos livros internacionais sobre gestão de negócios, Leandro é co-fundador da empresa de consultoria e tecnologia EloGroup, o capítulo brasil da ABPMP e a rede Business Transformation. Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com estudos complementares na Carnegie Mellon University. Já atuou como professor de pós-graduação em instituições como FGV, PUC e UFRJ. Desde 2015 é Conselheiro do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.

Serviço – O Senac Turismo e Gastronomia está localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 3.368, Jardim dos Estados.



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"