MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

TURISMO: TM Latin America é nomeada pelo ministério de turismo das Bahamas a nova agência de marketing turístico do país para a América Latina

TM Latin America celebra seu 10o aniversário.

O Ministério do Turismo e da Aviação das Bahamas nomeou recentemente uma nova agência de marketing turístico para a América Latina. O arquipélago de águas claras e praias exuberantes selecionou a TM Latin America para desenvolver ainda mais o produto "Bahamas" no mercado regional. O local escolhido para anunciar a novidade foi a feira do trade turístico internacional WTM Latin America, que aconteceu de 3 a 5 de abril, em São Paulo.

As autoridades turísticas das Bahamas reconhecem o Brasil como o primeiro mercado da América Latina para o belo país formado por centenas de ilhas, e querem uma maior aproximação com o trade turístico da região, levando mais informações a respeito de suas 700 ilhas e 2.000 cayos (pequenas ilhas arenosas que se formam sobre os recifes de coral), além de muitas experiências que atendem a todos os interesses de viagens, tais como natureza, praias, esportes, lazer, jogos e todos os tipos de público, de recém-casados, famílias, esportistas, casais ou viajantes individuais até viagens de incentivo e turismo corporativo.

"Em nosso décimo aniversário, temos a grande satisfação de celebrar a data com um novo destino mundial de categoria em nosso portfólio. Bahamas é um produto único e emocionante, que hoje está em ascensão no cenário turístico internacional, com complexos de resorts sem igual, como Bahamar, novos hotéis e centros de compras em Nassau e nas Out Islands; uma rejuvenescida Grand Bahama Island e, certamente, produtos e experiências constantemente renovados, como a Atlantis Paradise Island, Warwick Paradise Island e os resorts RIU Palace Paradise Island, apenas para mencionar algumas atrações", afirma Victor Manjarres, presidente da TM Latin America.

Bahamas são um perfeito complemento para o portfólio de clientes diferenciados da TM Latina America: destinos e atrações únicas e de classe mundial, na Flórida, Caribe e Austrália.


Sobre a TM Latin America

TM Latin America by PR Latin America, Inc. é a agência de marketing turístico que cuida do desenvolvimento dos mercados da América Latina para destinos de classe mundial e atrações como hotéis e resorts nos Estados Unidos, Austrália e Caribe.






Vamos divulgar seu negócio aqui e nas redes sociais ?



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual