ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

MODA: Track & Field lança minicoleção indicada para a prática de esportes de estúdio

Fotos: Divulgação

Inspirada nos esportes de estúdio como ioga, pilates, balé fitness e alongamento, as peças – collant, saia e legging – são superfuncionais e confortáveis, garantindo mobilidade e segurança na execução dos movimentos.

Lightness Collant R$ 189,00

Lightness Legging R$ 198,00

Lightness Saia R$ 179,00

Desenvolvidas com tecidos altamente tecnológicos, que permitem que o suor do corpo seja rapidamente transferido para o ambiente externo, através do tecido, acelerando a secagem da peça e proporcionando conforto térmico durante a atividade física, a minicoleção tem toques da cor aposta da Track&Field: o blush, tom pêssego, e predominam o azul noturno e o trendy (roxo). As peças estão disponíveis nas lojas e e-commerce da Track & Field.

Lightness Legging – R$ 198,00
Lightness Saia Camiseta – R$ 179,00
Lightness Collant – R$ 189,00

Track&Field – (11) 3816-3663
E-commerce: www.tf.com.br
Instagram: @trackfieldoficial


Sobre a marca

Track&Field® é uma marca de fitness e beachwear 100% brasileira, sinônimo de produtos esportivos e lifestyle de alta qualidade, tecnologia e design.

Fundada no final da década de 1980 por Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset, a Track&Field® carrega em seu DNA o triathlon e a alta performance.

Com 170 lojas espalhadas pelo país, além do e-commerce www.tf.com.br, a Track & Field também possui uma unidade de negócio voltada à prática de atividades físicas, o TF Sports, que integra as corridas de rua T&F Run Series e a programação de "aulões" TF Experience.

No decorrer dos anos, a marca evoluiu acompanhando o comportamento do consumidor e, atualmente, oferece produtos e serviços para quem busca um estilo de vida saudável e ativo. No final de 2017 lançou oTF Trips, com roteiros de viagens ativas, que combinam destinos únicos à prática de esportes. Tudo para proporcionar uma experiência 360° da Track & Field.





Vamos divulgar seu negócio aqui e nas redes sociais ?
Convites, Divulgação e Parcerias: oresumodamoda@gmail.com




Acesse também !
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda
Twitter: @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025