Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

Imagem
Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

MODA: Track & Field lança minicoleção Gold com versão masculina e feminina

Fotos: Divulgação

Inspirada nos tons metálicos dos anos 80, a minicoleção Gold da Track&Field chega às lojas e e-commerce com versões feminina e masculina a partir do dia 05 de abril de 2018.

A ideia de looks combinados entre homens e mulheres está cada vez mais recorrente no mundo da moda e a Track&Field traz essa tendência para a academia. Composta por três peças femininas – legging, top e saia – e duas peças masculinas – camiseta e calção- a minicoleção Gold é indicada para o treino de musculação, corrida e funcional.





Gold Legging – R$ 219,00



Gold Top – R$ 159,00



Gold Saia – R$ 189,00



Gold Camiseta – R$ 149,00



Gold Calção – R$ 249,00

Track&Field – (11) 3816-3663
E-commerce: www.tf.com.br
Instagram: @trackfieldoficial


Sobre a marca

Track&Field® é uma marca de fitness e beachwear 100% brasileira, sinônimo de produtos esportivos e lifestyle de alta qualidade, tecnologia e design.

Fundada no final da década de 1980 por Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset, a Track&Field® carrega em seu DNA o triathlon e a alta performance.

Com 170 lojas espalhadas pelo país, além do e-commerce www.tf.com.br, a Track & Field também possui uma unidade de negócio voltada à prática de atividades físicas, o TF Sports, que integra as corridas de rua T&F Run Series e a programação de "aulões" TF Experience.

No decorrer dos anos, a marca evoluiu acompanhando o comportamento do consumidor e, atualmente, oferece produtos e serviços para quem busca um estilo de vida saudável e ativo. No final de 2017 lançou o TF Trips, com roteiros de viagens ativas, que combinam destinos únicos à prática de esportes. Tudo para proporcionar uma experiência 360° da Track & Field.






Quer destacar seu negócio aqui e nas redes sociais ?

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

Paris Fashion Week 2024: Riachuelo traz dicas de looks inspirados nos desfiles

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou

Com uso do Pinterest, M7 C&A lança coleção cápsula com consultoras do programa Minha C&A

Reserva lança coleção Clássicos de Verão