Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

GASTRONOMIA: Realidade aumentada é atração na Mercosuper 2018

Alegra apresenta no estande da Unium, aplicativo interativo e novos cortes de carne suína. Linhas de lácteos e trigo também têm novidades trazidas em primeira-mão. Download do aplicativo pode ser feito pelo Google Play e App Store. Comunicação Alegra Foods

Já pensou em ler uma sugestão de receita daquele produto que está comprando, ainda no supermercado? Essa é a ideia do novo aplicativo de realidade aumentada da Alegra, que será apresentado na 37ª Mercosuper - Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, entre os dias 10 e 12 de abril, na Expotrade Convention Center, em Pinhais (PR).

Criado especialmente para o consumidor interagir com as novas embalagens Skin Pack da Linha Premium da marca, o App utiliza a realidade aumentada para escanear as embalagens que contêm o símbolo do aplicativo e levam o consumidor a assistir um "vídeo receita" do produto. “Essa é uma facilidade que estamos trazendo para o consumidor. Quantas vezes nos pegamos pensando o que fazer no almoço ou jantar, quando estamos escolhendo a carne? Dessa forma, tornamos mais prática e interativa a experiência de compra dos produtos da Alegra, aproximando também os clientes da marca”, analisa o coordenador de marketing da Alegra Foods, Amauri Castro.

O aplicativo é uma das novidades que o estande da Unium - marca institucional das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal - traz para o evento. A Mercosuper 2018 será uma oportunidade para a marca se apresentar ao mercado e levar as novidades de seus três segmentos: Carne suína, com a Alegra; Lácteos, com as marcas Colaso, Colônia Holandesa e Naturalle; e Trigo, com a marca de farinha Herança Holandesa.

Criada em novembro de 2017, a Unium chegou ao mercado como a marca institucional das cooperativas que acompanhará todos os produtos comercializados no varejo e atacado. “Este é o primeiro evento que a Unium será apresentada oficialmente para as marcas do varejo. Temos certeza que essa nova proposta de atuação das cooperativas será bem aceita pelo mercado”, projeta o gerente de marketing da marca, Cracios Consul.


Espaço exclusivo

O estande terá salas de reuniões para atendimento a clientes e parceiros, além da geração de futuros negócios. “Serão 144 m² para recebermos o público e oferecermos os produtos para degustação”, diz Consul.

Entre as novidades que serão apresentadas no evento estão oito novas opções de cortes e produtos da Alegra, entre eles o salame pepperoni e o presunto cru fatiado. Já nos lácteos, a novidade será o creme de leite da marca Colônia Holandesa; e para a linha de trigo, a Herança Holandesa trará sua nova farinha com pacotes de 1kg e 5kg e a linha de farinha Mix para pães. Além das novidades, os produtos de linhas existentes estarão expostos no espaço e poderão ser conferidos e degustados.


Serviço


Estande Unium Mercosuper 2018
Quando: De 10 a 12 de abril de 2018, das 8h às 22h30
Onde: Expotrade Convention Center - Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10.454 - Pinhais Paraná


Sobre a Unium

A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.

A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle - de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa - farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.





Vamos divulgar seu negócio aqui e nas redes sociais ?
Convites, Divulgação e Parcerias: oresumodamoda@gmail.com





Acesse também !
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda
Twitter: @oresumodamoda


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana