Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Yasmin Brunet e Evandro Soldati estrelam campanha Inverno 2018 da Track&Field, fotografada no Atacama

Fotos: Divulgação

Reviver a década de 80 foi o ponto de partida para a coleção Inverno 2018 da Track&Field. A marca, nascida em 88, comemora seus 30 anos nessa temporada. Por isso, a equipe de estilo mergulhou nessa década e traçou um paralelo entre a geração 80 e os millenials, trazendo uma estética atualizada aos dias de hoje.



Não por acaso, o jovem casal Yasmin Brunet e Evandro Soldati foi escolhido para estrelar a campanha (em tempo: Luiza Brunet, mãe de Yasmin, foi uma das musas dos anos 80). A dupla foi fotografada por Pedrita Junckes em cenários paradisíacos do Atacama, com beleza de Rodrigo Costa. Thiago Cabelo é o nome por trás da direção de fotografia do vídeo que complementa a campanha.



A campanha marca também o lançamento no novo projeto da Track&Field, o TF Trips, que tem como objetivo oferecer roteiros de viagens ativas, combinando destinos únicos à prática de esportes. Atacama, destino da Campanha de Inverno, é também um dos destinos de roteiro para prática de trekking e pedalada. Outros 22 destinos fazem parte do TF Trips.


FICHA TÉCNICA

TRACK&FIELD
Diretor de Marketing: Ricardo Rosset
Gerente de Marketing: Adriana Brito
Coordenadora de Marketing: Karine Akopian
EQUIPE VIDEO
Produtora: 8588
Diretor: Thiago Cabelo
FOTÓGRAFO
Pedrita Junckes
BELEZA
Rodrigo Costa
ELENCO
Yasmin Brunet e Evandro Soldati


Sobre a marca

Track&Field® é uma marca de fitness e beachwear 100% brasileira, sinônimo de produtos esportivos e lifestyle de alta qualidade, tecnologia e design. Fundada no final da década de 1980 por Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset, a Track&Field® carrega em seu DNA o triathlon e a alta performance.

Com 170 lojas espalhadas pelo país, além do e-commerce www.tf.com.br, a Track & Field também possui uma unidade de negócio voltada à prática de atividades físicas, o TF Sports, que integra as corridas de rua T&F Run Series e a programação de "aulões" TF Experience.

No decorrer dos anos, a marca evoluiu acompanhando o comportamento do consumidor e, atualmente, oferece produtos para quem procura um estilo de vida saudável e ativo. No final de 2017, lançou o TF Trips, com roteiros de viagens ativas, que combinam destinos únicos à prática de esportes. Tudo para proporcionar uma experiência 360° da Track & Field.













Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday