 |
Divulgação |
A Swarovski fez parceria com Derek McLane, designer de produção ganhador de um Tony e Emmy Award®, para criar um design espetacular para o 90º Oscars, no domingo, 4 de março. O show deste ano marcará o 11º ano da Swarovski iluminando o palco dos Oscars e o 6º ano em que a McLane incorporará cristais da Swarovski em todo o design do show. McLane ganhou as nomeações do Primetime Emmy Award® para cada ano que trabalhou nas transmissões do Oscar e ganhou em 2014. As principais características do design do Oscars deste ano incluem: um novo proscênio; o retorno dos adorados Oscars flutuantes; e um backdrop clássico;
"O Oscar é uma das noites mais glamorosas e celebradas em todo o mundo", disse Nadja Swarovski, membro do Conselho Executivo da Swarovski. "Estamos orgulhosos em colaborar com o designer de produção dos Oscar, Derek McLane, para ajudar a executar sua visão para este importante 90º aniversário. Por gerações, a Swarovski demonstrou uma dedicação às artes, ao cinema, aos figurinistas, à arquitetura e à moda. Nós nos esforçamos para parcerias simbióticas e os nossos 11 anos iluminando o palco do Oscar foram extraordinariamente significativos ".
McLane projetou um novo proscênio para o 90º Oscars com mais de 45 milhões de cristais. A peça será construída a partir de telhas octagônicas com uma mistura de cristal, metal, espelho e outros materiais para alcançar sua forma complexa e bonita.
Retornando pelo segundo ano é o espectacular Óscar flutuante, com mais de 140 mil cristais. A instalação também incluirá uma cortina de pano de fundo original, brilhando com mais de 80 mil cristais. Finalmente, as caixas de ópera do teatro serão mais uma vez adornadas com mais de 23 mil pedras da Swarovski.
Sobre a SWAROVSKI PROFESSIONAL
A Swarovski fornece um portfólio diversificado de qualidade, execução e criatividade inigualáveis.
Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais e pedras preciosas naturais e artificiais de alta qualidade, além de produtos finais como joias, acessórios e produtos para iluminação. Dirigida atualmente pela quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 2800 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e receitas em torno de 2,6 bilhões de euros em 2016.
Junto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e a Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Swarovski Group. Em 2016, o Grupo gerou cerca de 3,37 bilhões de euros em receitas e empregou mais de 32.000 pessoas.
Uma relação responsável com as pessoas e com o planeta é uma parte essencial da herança da Swarovski. O programa educacional global Swarovski Waterschool alcançou 461.000 crianças nos maiores rios do mundo, e a Swarovski Foundation, fundada em 2013, trabalha para apoiar a cultura e a criatividade, promover o bem-estar e conservar os recursos naturais, para alcançar um impacto social positivo.