DESTAQUE

DECORAÇÃO: Mobiliário planejado contribui para o conforto no quarto de casal

Imagem
Criare apresenta soluções inteligentes e versáteis para projetar ambientes com personalidade  Quarto clássico projetado pela loja Belle Vie/Criare em Belo Horizonte, onde o padrão Aurum é o prot

MODA: Piticas investe R$ 5 milhões e aposta em nova tecnologia para auxiliar no cotidiano de franqueados

O sistema de etiquetas RFID é capaz de organizar o estoque de forma moderna e ágil, reduzindo tempo de inventário. Foto: Divulgação

Presente em todos os estados do Brasil e com uma fábrica capaz de fazer mais de 25 mil camisetas por dia, a Piticas inova mais uma vez. A modernização agora fica por conta do sistema de etiquetas RFID, capaz de fazer com que todas as unidades e a fábrica matriz tenham controle em tempo real de todos os produtos em estoque em toda a rede. Dessa forma, ao invés de gastar quase seis horas para inventariar uma reserva de 2.500 peças, por exemplo, é possível completar essa tarefa em apenas sete minutos.

Com essa tecnologia, a Piticas se torna a primeira empresa de quiosques do país com um sistema de RFID implantado em suas lojas nesse formato. Essa inovação ajudará o franqueado a controlar melhor seus estoques, fazer pedidos automáticos e gerir seu negócio com maior precisão e facilidade. Por meio da ferramenta, é possível descobrir informações como código, cor, tamanho, localização do item nas prateleiras, e fazer check-out automático por meio de sensores.

"Investimos mais de R$ 5 milhões para trazer essa facilidade aos nossos franqueados. Esse montante conta com o desenvolvimento de um novo módulo no ERP, etiquetagem de todo o estoque efetivo da fábrica, e instalação das antenas/sensores tanto nos pontos de venda, quanto na fábrica. Acreditamos que essa nova tecnologia é o futuro do varejo, por isso ficamos muito felizes em sermos pioneiros nesse segmento", afirma Felipe Rossetti, um dos fundadores da marca.

Mais informações sobre e como comprar no site: www.piticas.com.br.


Sobre a Piticas

A Piticas nasceu da ideia dos irmãos Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2008. Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 4 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de camisetas especializadas em estampas da cultura pop do país, produzindo 17 mil camisetas por dia, com mais de 500 funcionários e mais de 200 lojas franqueadas espalhadas pelo país, além do e-commerce próprio na Internet. Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes por meio de seus consultores. Mais informações sobre no site: www.piticas.com.br.










QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda