Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Piccadilly no Dia Internacional da Mulher

Com foco na mulher real, a nova coleção de Outono Inverno chega com diversas novidades em tendências de moda e tecnologias do conforto para presentear mulheres sem rótulos

O novo manifesto da PICCADILLY é voltado para a complexidade do comportamento da mulher real; ela é ativa, trabalhadora, sensível e muito mais. Rótulos antigos não lhe cabem mais, e o que ela precisa é mais do que respeito: liberdade para ser o que deseja ser.

O Dia Internacional da Mulher é uma data importante para lembrar desta mulher real. Uma boa maneira de homenageá-la, é presenteando com um calçado que traz mais do que conceito de moda; os calçados da PICCADILLY revelam personalidade através da beleza em harmonia com o conforto, tão importante para que elas possam desenvolver suas atividades se sentindo bem o dia todo.

A nova coleção de Outono Inverno chega com muitas novidades, atendendo as tendência de moda, é claro, mas sem perder o seu maior conceito: a elegância e beleza em forma de bem-estar.

Escolha, entre tantas opções, o modelo ideal para presentear quem você ama, respeita e admira.


Tendência Vermelho







Tendência Pérolas







Tendência Veludo





Tendência Saltos Kitten






Tendência Animal Print






Sobre a PICCADILLY

A marca brasileira de calçados femininos está presente em todo o Brasil há mais de 60 anos. A empresa atua ainda em mais de 100 países, com 37 lojas exclusivas espalhadas pelo mundo, em locais como Guatemala, México, Estados Unidos, Nova Zelândia, Bahrein, entre outros. A PICCADILLY é especializada na aplicação de inovação e conhecimento, unindo em suas coleções tecnologia, design, moda e conforto, que visam atender as necessidades e expectativas de exigentes mulheres, com diferentes estilos e culturas. Mais informações em www.piccadilly.com.br.

Siga a Piccadilly:
Facebook – calcadospiccadilly
Instagram – calcadospiccadilly
Pinterest – piccadillybr
Twitter – piccadillybr











Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin