Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
MODA: No Dia da Mulher, Renner reúne histórias inspiradoras para lançar seus primeiros miniDOCs
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Os minidocumentários estarão no canal do Youtube da varejista de moda.
A Renner, que tem como proposta de valor ser cúmplice da mulher moderna, entende a importância de buscar igualdade de gênero e promover o empoderamento feminino. Nesse sentido, neste Dia Internacional da Mulher a varejista de moda exibe minidocumentários com três mulheres, abrindo um espaço para que elas contem suas histórias de vida e falem sobre seus projetos de engajamento.
Os depoimentos de Adriana Barbosa, Lara Folster e Rosely Ferraiol estarão disponíveis ao longo dos próximos dias para visualização no canal da marca no Youtube (goo.gl/bRByhz).
Esta é a primeira vez que a Renner desenvolve um projeto no formato de miniDOCs, na tentativa de criar mais um meio de comunicação e interação com o público e, de quebra, permitir que as pessoas se inspirem com a trajetória destas três mulheres:
Adriana Barbosa: Empreendedora social e produtora cultural
Lara Folster: Chef, empresária e embaixadora da Food Revolution
Rosely Ferraiol: Artesã, ecodesigner e empreendedora
Além de lançar os miniDOCs, a Renner colocou no ar, nas suas redes sociais, um filme que exalta a força de personagens reais e a necessidade de aproveitar a data para, mais do que prestar homenagens, buscar respeito às mulheres. No vídeo, seis mulheres – entre elas Adriana, Lara e Rosely –, de profissões, estilos e personalidades diferentes, dão voz a um pedido que vai além do mundo da moda.
Junto com Adriana, Lara e Rosely, participaram das gravações do filme a jornalista e escritora Alexandra Loras, a artista visual e autora de livros infanto-juvenis Fabiana Salomão e a fotógrafa e poetisa Helen Salomão. Assista ao vídeo do Dia da Mulher em:
Sobre o EMPODERA
Em alinhamento à proposta de valor da Lojas Renner de ser cúmplice da mulher moderna, a companhia apoia os sete Princípios pelo Empoderamento das Mulheres, elaborados pela ONU Mulheres e pelo Pacto Global das Nações Unidas. Desta forma, a empresa busca a valorização da mulher tanto no âmbito da sua operação como no setor do varejo de moda.
O Instituto Lojas Renner, fundado em 2008, atua justamente para promover o empoderamento econômico e social da mulher na cadeia de valor têxtil, por meio da gestão de investimentos privados da companhia em ações sociais. Isso passa por apoiar e desenvolver projetos em prol da capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade, tendo como propósito sua atuação no mercado têxtil e também o empreendedorismo.
Nesse contexto, a Lojas Renner S.A., o Instituto Lojas Renner e a ONU Mulheres criaram o EMPODERA, programa que prevê investimento em ações com esse objetivo junto a colaboradores, fornecedores, parceiros e comunidades.
Outro projeto de destaque é o "Empoderando Refugiadas" – desenvolvido em parceria com a ACNUR (Agência da ONU para refugiados), a ONU Mulheres, o Pacto Global e o PARR (Programa de Apoio a Recolocação de Refugiados). Desde 2016, mais de 120 mulheres refugiadas passaram pelos cursos de costura e de atendimento ao varejo oferecidos pelo projeto, que busca promover sua inclusão e empregabilidade no Brasil.
Sobre a Lojas Renner
A Lojas Renner S.A. é a maior varejista de moda do Brasil. A companhia, constituída em 1965, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3. Está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner, que oferece moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e da Youcom, especializada em moda jovem. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.
Em 2017, a Lojas Renner S.A. deu mais um passo importante ao inaugurar suas primeiras unidades da Renner fora do país, no Uruguai. Atualmente, conta com mais de 500 lojas em operação, considerando todos os seus formatos.
Conheça a influenciadora que criou o meme da touca de cetim e que possui mais de 7 milhões de seguidores em um único perfil. Foto: @gilmarphotos Natural de Fortaleza, no Ceará, com apenas 22 anos, Rayssa Albuquerque é um fenômeno na internet. Mais conhecida como Rayssa Buq, ela faz vídeos de humor contando histórias da própria vida, mostrando situações do cotidiano e como se comportaria se seguisse algumas profissões. A influenciadora viralizou quando gravou um vídeo após ser demitida, relatando a situação de uma forma engraçada. De lá para cá, cresceu e viu seus números dispararem, conseguindo em um mês, um milhão de seguidores. Atualmente, Rayssa conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 7 milhões no TikTok. Após ter viralizado, Rayssa viu sua vida mudar, gostou de ser uma criadora de conteúdo e começou a investir cada vez mais nas produções: "Já criava con...
Reprodução Foto: Danilo Borges A atriz Bruna Linzmeyer de apenas 19 anos e três trabalhos muito elogiados na TV participa da novela Gabriela. A catarinense interpreta a prostituta Anabela e aparece em cenas de nudez. Capa da edição de junho da revista Corpo a Corpo, a dmiramos mais um trabalho da bela atriz que arrasou com a Dança do Leque. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
Menu reúne delícias autorais para saborear entre reuniões, projetos e experiências na loja conceito de arquitetura e decoração Café A Casa de Antonia na Casa Dexco (Foto Divulgação) A combinação entre design, arquitetura e boa gastronomia ganha novo sabor na loja conceito da Dexco, no icônico Conjunto Nacional. O espaço passa a contar com o Café A Casa de Antonia , comandado pela chef Andrea Vieira , com capacidade para 32 lugares e funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 20h. O novo ponto gastronômico, no coração da Avenida Paulista, reforça o convite para desacelerar, criar conexões e saborear os bons momentos. Com aperitivos para dividir à mesa ou saborear entre compromissos, o menu oferece o trio de minissanduíches de camarão com maionese de wasabi e picles de acelga (R$ 68), o gravlax com bagel, cebola roxa, alcaparras e molho de iogurte (R$ 59) e o queijo quente no pão campagne com queijos Quina, mostarda Dijon e picles da casa (R$ 37). Entr...
Árvore BB receberá o público do festival no Parque do Ibirapuera Fotos: Divulgação O Festival Turá São Paulo, que acontece nos dias 28 e 29 de junho de 2025, no Parque do Ibirapuera, reforça seu posicionamento como uma plataforma estratégica de experiências de marca. Apresentado pelo Banco do Brasil, o evento terá Ourocard Visa como meio de pagamento oficial, Sol como cerveja oficial, patrocínios de Chevrolet e adidas Originals, apoio de Schweppes e fornecimento oficial do Hospital Sancta Maggiore. A lista de parceiros de mídia inclui Eletromídia, UOL, Rádio Nova Brasil FM, Rádio Metropolitana FM e Terra. A Billboard é parceira de conteúdo. O festival é uma realização da T4F. Ao longo de dois dias, as marcas investem em ativações que dialogam com o público jovem e urbano, explorando temas como sustentabilidade, brasilidade, estilo de vida ao ar livre, inclusão e tecnologia. BB Ourocard Visa: uma árvore que floresce brasilidade e inclusão Com o conceito de que a brasilidade pode floresc...
Inmet confirma condição no vilarejo mineiro, onde paisagens congelaram com frio intenso nesta quarta-feira; taxa de ocupação de hospedagens para os finais de semana deste inverno já é superior a 90% Geada congelou as paisagens de Monte Verde nesta quarta-feira (Fotos: Divulgação/Nelson Pacheco) Na expectativa pelo início da próxima edição do festival Inverno nas Montanhas, que começará com um show de Lô Borges aberto ao público, neste sábado (28), às 20h, Monte Verde (MG) viveu intensamente, nesta quarta-feira, a atmosfera da estação na qual costuma receber turistas de todos os cantos do Brasil. O distrito de Camanducaia registrou -3ºC, temperatura confirmada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que foi a primeira negativa aferida na localidade neste ano, e voltou a ser atingido por uma geada. O fenômeno climático transformou as paisagens da natureza local, que ficaram cobertas de gelo, assim como já havia ocorrido outras vezes em maio e junho. O frio intens...
Faixa em colaboração com MC Marks e DJ LK da Escócia viraliza nas redes e atinge Top 200 nacional (Créditos: GR6 Divulgação) Kew reafirma seu talento e força no cenário do funk ao alcançar o charts do Spotify Brasil com o single "Vai No Chão" . A faixa, lançada em 30 de maio , em parceria com MC Marks e produção de DJ LK da Escócia , chegou à 188ª posição entre as músicas mais ouvidas do país, somando mais de 2,8 milhões de streams na plataforma. Com batida envolvente e refrão marcante, "Vai No Chão" conquistou o público logo nas primeiras semanas. O desempenho expressivo também se estende ao YouTube: o visualizer , publicado no canal oficial do artista , ultrapassou 700 mil visualizações , enquanto o videoclipe , lançado pela GR6 Explode , acumula mais de 259 mil acessos - assista agora . Além do êxito nos streamings, a música também se transformou em um fenômeno nas redes sociais, com a coreografia viralizando no TikTok e ultrapassando 54 mi...
Em nova campanha da marca, Sasha Meneghel e João Lucas traduzem a beleza do amor. Fotos: divulgação Com o manifesto da campanha "O amor acontece no básico", criado pela psicanalista e escritora Ana Suy, a Hering, uma das marcas mais icônicas do vestuário brasileiro, com 145 anos de história,lança sua campanha de Dia dos Namorados destacando a importância de valorizar o essencial nas relações. A proposta é um convite a enxergar o amor que se revela nos pequenos gestos do cotidiano, na rotina partilhada, nas conversas sinceras, na intimidade e na profundidade dos vínculos verdadeiros. Em um mundo com tantos imperativos e excessos, a marca destaca que o sentimento mais genuíno nasce na vivência e nos pequenos detalhes do cotidiano. O conteúdo protagonizado por Sasha Meneghel e João Lucas, revela o amor nas experiências do dia a dia, nas conversas sinceras e na intimidade construída com cuidado, refletindo a essência de Hering, valorizando aquilo que é bá...
Fotos: Divulgação A PUMA e A$AP Rocky acabam de lançar no Brasil sua nova coleção cápsula, que combina o design clássico do streetwear com cores vibrantes, texturas técnicas e elementos do universo do automobilismo. Esta é, até o momento, a maior coleção desenvolvida por Rocky para a PUMA, incluindo uma ampla variedade de peças como camisetas, cintos, bonés, bolsas e bermudas jeans. Dois dos tênis favoritos de Rocky da PUMA — Inhale e Mostro OG — estão de volta, agora acompanhados por um novo e ousado modelo: o Mostro Gabbia , que traz uma estrutura com gaiola removível. O nome vem da expressão italiana Caged Monster ("monstro enjaulado") e representa uma releitura dos arquivos da PUMA com uma abordagem moderna e tecnológica. Com camadas inspiradas em armaduras contemporâneas, o modelo — descrito por Rocky como "uma criatura de design" — foi criado para proteger, se adaptar e se transformar a cada passo. Durante o processo de criação, A$AP ...
A marca oferece diversas opções de pijamas com descontos de até 95% na campanha 6.6, double date com promoções que duram até o Dia dos Namorados. Fotos: Divulgação Os pijamas deixaram de ser exclusivos da cama e do sofá e, cada vez mais, ganham espaço como item fashion dentro e fora de casa. De olho na versatilidade dessa peça, a SHEIN, varejista global de moda e lifestyle, incluiu uma seleção especial de sleepwear em sua tradicional campanha Double Date 6.6 - uma referência à repetição de dia e mês em junho, que este ano se estende até o Dia dos Namorados. O item pode, inclusive, ser uma opção charmosa para presentear e celebrar o clima de romance da data. "O pós-pandemia foi um divisor de águas para a relação do conforto com a moda. Desde então, as pessoas também passaram a usar fora de casa as peças mais confortáveis, sapatos e acessórios mais leves e de fá cil combinação, priorizando o bem-estar sem perder o estilo e autenticidade, porque o estilo comfy é uma ...
Ação facilita a identificação dos sabores e aumenta o appetite appeal. Foto: Divulgação A Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil reconhecida como a número 1 do mundo em ketchup, está atualizando os rótulos de sua linha de ketchups saborizados com o objetivo de criar uma experiência de compra ainda mais envolvente. Alinhados ao compromisso de colocar o consumidor no centro do negócio, essa iniciativa busca fortalecer a criatividade e inovação da empresa, atendendo às necessidades do consumidor brasileiro e impulsionando a conexão com os consumidores e o valor da marca. O novo design foi desenvolvido para facilitar a identificação dos diferentes sabores dos ketchups Heinz no ponto de venda e aumentar o apelo visual dos produtos, tornando a escolha mais clara e prazerosa. "Com a nova embalagem, buscamos tornar a experiência de compra mais intuitiva e agradável, ao mesmo tempo em que destacamos a variedade de sabores que oferecemos", disse Thiago Lopes, CMO da ...