Marca celebra sua segunda coleção de óculos com modelos atemporais. Foto: Divulgação Inspirada no espírito vibrante do verão europeu, a Luz da Lua apresenta sua nova coleção de óculos com campanha Eyewear Escape, um convite para transformar o olhar em um gesto de estilo. Com design atemporal e toque contemporâneo, a coleção traz quatro modelos que celebram a sofisticação leve da estação, mesclando brilhos metálicos e formas elegantes. Entre tons terrosos, materiais nobres e atmosferas que dialogam com a coleção de acessórios, Eyewear Escape propõe óculos que são expressões de identidade, charme, modernidade e sinônimos de funcionalidade. Entre os destaques está o modelo Signature Hit, um verdadeiro ícone da marca, que retorna repaginado nesta coleção. O acabamento em acetato tartaruga e os detalhes em metal dourado realçam sua elegância atemporal, enquanto o símbolo LL, assinatura da Luz da Lua, r...
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MODA: No Dia da Mulher, Renner reúne histórias inspiradoras para lançar seus primeiros miniDOCs
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Os minidocumentários estarão no canal do Youtube da varejista de moda.
A Renner, que tem como proposta de valor ser cúmplice da mulher moderna, entende a importância de buscar igualdade de gênero e promover o empoderamento feminino. Nesse sentido, neste Dia Internacional da Mulher a varejista de moda exibe minidocumentários com três mulheres, abrindo um espaço para que elas contem suas histórias de vida e falem sobre seus projetos de engajamento.
Os depoimentos de Adriana Barbosa, Lara Folster e Rosely Ferraiol estarão disponíveis ao longo dos próximos dias para visualização no canal da marca no Youtube (goo.gl/bRByhz).
Esta é a primeira vez que a Renner desenvolve um projeto no formato de miniDOCs, na tentativa de criar mais um meio de comunicação e interação com o público e, de quebra, permitir que as pessoas se inspirem com a trajetória destas três mulheres:
Adriana Barbosa: Empreendedora social e produtora cultural
Lara Folster: Chef, empresária e embaixadora da Food Revolution
Rosely Ferraiol: Artesã, ecodesigner e empreendedora
Além de lançar os miniDOCs, a Renner colocou no ar, nas suas redes sociais, um filme que exalta a força de personagens reais e a necessidade de aproveitar a data para, mais do que prestar homenagens, buscar respeito às mulheres. No vídeo, seis mulheres – entre elas Adriana, Lara e Rosely –, de profissões, estilos e personalidades diferentes, dão voz a um pedido que vai além do mundo da moda.
Junto com Adriana, Lara e Rosely, participaram das gravações do filme a jornalista e escritora Alexandra Loras, a artista visual e autora de livros infanto-juvenis Fabiana Salomão e a fotógrafa e poetisa Helen Salomão. Assista ao vídeo do Dia da Mulher em:
Sobre o EMPODERA
Em alinhamento à proposta de valor da Lojas Renner de ser cúmplice da mulher moderna, a companhia apoia os sete Princípios pelo Empoderamento das Mulheres, elaborados pela ONU Mulheres e pelo Pacto Global das Nações Unidas. Desta forma, a empresa busca a valorização da mulher tanto no âmbito da sua operação como no setor do varejo de moda.
O Instituto Lojas Renner, fundado em 2008, atua justamente para promover o empoderamento econômico e social da mulher na cadeia de valor têxtil, por meio da gestão de investimentos privados da companhia em ações sociais. Isso passa por apoiar e desenvolver projetos em prol da capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade, tendo como propósito sua atuação no mercado têxtil e também o empreendedorismo.
Nesse contexto, a Lojas Renner S.A., o Instituto Lojas Renner e a ONU Mulheres criaram o EMPODERA, programa que prevê investimento em ações com esse objetivo junto a colaboradores, fornecedores, parceiros e comunidades.
Outro projeto de destaque é o "Empoderando Refugiadas" – desenvolvido em parceria com a ACNUR (Agência da ONU para refugiados), a ONU Mulheres, o Pacto Global e o PARR (Programa de Apoio a Recolocação de Refugiados). Desde 2016, mais de 120 mulheres refugiadas passaram pelos cursos de costura e de atendimento ao varejo oferecidos pelo projeto, que busca promover sua inclusão e empregabilidade no Brasil.
Sobre a Lojas Renner
A Lojas Renner S.A. é a maior varejista de moda do Brasil. A companhia, constituída em 1965, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3. Está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner, que oferece moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e da Youcom, especializada em moda jovem. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.
Em 2017, a Lojas Renner S.A. deu mais um passo importante ao inaugurar suas primeiras unidades da Renner fora do país, no Uruguai. Atualmente, conta com mais de 500 lojas em operação, considerando todos os seus formatos.
Reprodução Foto: Danilo Borges A atriz Bruna Linzmeyer de apenas 19 anos e três trabalhos muito elogiados na TV participa da novela Gabriela. A catarinense interpreta a prostituta Anabela e aparece em cenas de nudez. Capa da edição de junho da revista Corpo a Corpo, a dmiramos mais um trabalho da bela atriz que arrasou com a Dança do Leque. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
Conheça a influenciadora que criou o meme da touca de cetim e que possui mais de 7 milhões de seguidores em um único perfil. Foto: @gilmarphotos Natural de Fortaleza, no Ceará, com apenas 22 anos, Rayssa Albuquerque é um fenômeno na internet. Mais conhecida como Rayssa Buq, ela faz vídeos de humor contando histórias da própria vida, mostrando situações do cotidiano e como se comportaria se seguisse algumas profissões. A influenciadora viralizou quando gravou um vídeo após ser demitida, relatando a situação de uma forma engraçada. De lá para cá, cresceu e viu seus números dispararem, conseguindo em um mês, um milhão de seguidores. Atualmente, Rayssa conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 7 milhões no TikTok. Após ter viralizado, Rayssa viu sua vida mudar, gostou de ser uma criadora de conteúdo e começou a investir cada vez mais nas produções: "Já criava con...
Marca propõe um novo olhar sobre a data com peças confortáveis, sustentáveis e um combo de autocuidado para quem está solteiro. Fotos: Divulgação Enquanto a maioria das campanhas de Dia dos Namorados é voltada para casais, a Veste Vegana escolheu seguir por outro caminho. Neste ano, a marca propõe um resgate do amor mais essencial: o amor-próprio. A nova coleção convida pessoas solteiras a celebrarem a data com conforto, autocuidado e bem-estar, reforçando que ninguém deve ser esquecido no dia 12 de junho. Com o mote "Se amar também é celebrar o amor", a ação aposta em um combo especial com pijamas veganos e uma vela aromática de longa duração. A ideia é transformar o Dia dos Namorados em uma oportunidade de curtir a própria companhia, descansar e viver momentos de relaxamento — sozinho ou ao lado de um amigo que também esteja solteiro. "A data costuma ser marcada por campanhas para casais, mas sabemos que muita gente não se vê representada nesse período. Pensamos ne...
A marca oferece diversas opções de pijamas com descontos de até 95% na campanha 6.6, double date com promoções que duram até o Dia dos Namorados. Fotos: Divulgação Os pijamas deixaram de ser exclusivos da cama e do sofá e, cada vez mais, ganham espaço como item fashion dentro e fora de casa. De olho na versatilidade dessa peça, a SHEIN, varejista global de moda e lifestyle, incluiu uma seleção especial de sleepwear em sua tradicional campanha Double Date 6.6 - uma referência à repetição de dia e mês em junho, que este ano se estende até o Dia dos Namorados. O item pode, inclusive, ser uma opção charmosa para presentear e celebrar o clima de romance da data. "O pós-pandemia foi um divisor de águas para a relação do conforto com a moda. Desde então, as pessoas também passaram a usar fora de casa as peças mais confortáveis, sapatos e acessórios mais leves e de fá cil combinação, priorizando o bem-estar sem perder o estilo e autenticidade, porque o estilo comfy é uma ...
Inspirada na intensidade de quem vive o amor com atitude, a marca celebra o momento com coleção marcante. Foto: Divulgação A Schutz apresenta sua campanha especial para o Dia dos Namorados, intitulada "Schutz Always With You", um convite para celebrar o amor em todas as suas formas e momentos marcantes, com intensidade e estilo. A nova coleção aposta em peças versáteis que acompanham a atual temporada de outono/inverno. Entre os destaques, estão as botas em diferentes alturas de salto. Elegantes e funcionais, os modelos foram pensados para atender às demandas do dia a dia e para compor looks com informação de moda. Sandálias com detalhes de correntes também aparecem adicionando um toque moderno e elegante ao look. A coleção ainda traz bolsas em tamanho compacto, especialmente nos tons preto e vermelho, cores que simbolizam o amor e intensidade. A ação será acompanhada por uma estratégia de conteúdo com influenciadoras, que apresentarão tanto os pr...
Edição limitada celebra as raízes brasileiras e surinamesas com design icônico e narrativa sobre legado e conexão entre gerações. Fotos: Divulgação A campanha é protagonizada por Edgar Davids, ícone do futebol internacional nascido em Amsterdã e descendente de surinameses A Havaianas e a Patta anunciam uma colaboração inédita que une dois universos distintos, mas igualmente marcados por identidade cultural e influência global. A collab Patta x Havaianas apresenta uma edição limitada de chinelos que reinterpreta um ícone do cotidiano com olhar contemporâneo. Baseado na silhueta clássica do modelo Top, o chinelo mantém a forma original, mas ganha nova estética com a assinatura da Patta. A palmilha traz o logo da marca internacional nos pés, enquanto as tiras, o logo da Havaianas junto às bandeiras do Brasil e do Suriname — um gesto simbólico que conecta origens e comunidades. Os modelos chegam em duas combinações de cores: preto com branco e verde com amarelo. O...
Empresa centenária oferece modelos femininos que são verdadeiras joias no pulso e devem ser tendência entre as mulheres. Fotos: Divulgação A Technos, líder em relojoaria no Brasil, apresenta a nova coleção Technos Crystal, uma coleção sofisticada com design elegante, criada com autênticos cristais Swarovski em sua composição. É uma excelente dica para o Dia das Mães, reforçando a tradição centenária de ambas as marcas, que são sinônimos de qualidade e inovação em seus segmentos. O relógio Technos Crystal é uma verdadeira joia no pulso. A nova coleção é composta por quatro modelos distintos: dois com caixa quadrada e dois com caixa redonda, disponíveis em elegantes banhos dourado e prata com azul. Os modelos apresentam uma lente com acabamento facetado, que intensifica o brilho e o reflexo dos cristais aplicados no mostrador e nos marcadores de hora. Para um toque ainda mais sofisticado, a pulseira sólida de aço inoxidável possui fecho de joia e estrutura adornada com cristai...
Em nova campanha da marca, Sasha Meneghel e João Lucas traduzem a beleza do amor. Fotos: divulgação Com o manifesto da campanha "O amor acontece no básico", criado pela psicanalista e escritora Ana Suy, a Hering, uma das marcas mais icônicas do vestuário brasileiro, com 145 anos de história,lança sua campanha de Dia dos Namorados destacando a importância de valorizar o essencial nas relações. A proposta é um convite a enxergar o amor que se revela nos pequenos gestos do cotidiano, na rotina partilhada, nas conversas sinceras, na intimidade e na profundidade dos vínculos verdadeiros. Em um mundo com tantos imperativos e excessos, a marca destaca que o sentimento mais genuíno nasce na vivência e nos pequenos detalhes do cotidiano. O conteúdo protagonizado por Sasha Meneghel e João Lucas, revela o amor nas experiências do dia a dia, nas conversas sinceras e na intimidade construída com cuidado, refletindo a essência de Hering, valorizando aquilo que é bá...
Collab Camila Queiroz e Beira Rio - Foto Lufré (4) Elegante, livre e cheia de personalidade – uma collab feita para mulheres que vestem quem elas são. A colaboração entre Beira Rio e Camila Queiroz é o desdobramento natural de uma parceria belíssima, notável e bem-sucedida que reimaginou a imagem da marca. Juntas, vêm construindo uma trajetória de três anos em campanhas que emocionam e reverberam na vida real das mulheres. Agora, esse encontro ganha um novo capítulo com uma collab surpreendente, em sintonia com o zeitgeist, em um momento em que a busca por experiências enriquecedoras guia, mais do que nunca, as escolhas de consumo. Por isso, cada etapa foi cuidadosamente pensada — da criação de produtos genuínos à divulgação de fotos, fashion film e chegada às lojas. Como resultado, nasce uma coleção que materializa uma relação marcante e, ao mesmo tempo, repleta de potência criativa, pautada por inspirações que moldam a moda contemporânea. Entre elas está o trickle...
Em tempos de hiperconexão, marca propõe em nova campanha uma pausa no digital e celebra o amor com experiências inesquecíveis ao ar livre. Foto: Divulgação No último fim de semana, a Reserva tirou o romance do feed e levou casais às alturas com a campanha "Rebeldes - apaixonados - Têm Asas", em celebração ao Dia dos Namorados. Rodrigo Simas e Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão, João Pedro Mota e Nina Miano, Léo Fuchs e Gustavo Oliveira, e Felipe Palermo e Mariana Azevedo , foram convidados a viver o amor de forma ousada, com um salto de parapente, na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. Em um momento em que as interações estão cada vez mais digital, a marca propõe uma imersão na vida real, um convite para sentir o vento no rosto, voltar a sentir o frio na barriga ao experimentar algo novo e conexão verdadeira. No QG exclusivo montado pela marca à beira-mar, os convidados aproveitaram o dia com um café da manhã exclusivo, produtos personalizado...